Tabata Amaral fala sobre agressões verbais sofrida por José de Abreu
Reprodução/Instagram
Tabata Amaral fala sobre agressões verbais sofrida por José de Abreu

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) processa o ator José de Abreu  por ele incentivar agressões físicas contra a política, através de postagens nas redes sociais.  Tabata tem um histórico de receber ataques via internet e, ano passado, ela e sua família receberam pacotes e cartas com ameaças. Em entrevista, a parlamentar se mostra triste com o silêncio de pessoas que dizem  lutar contra o machismo e a violência de gênero na situação envolvendo o ator José de Abreu .

"O intuito dessas mensagens de ódio e ameaças tão violentas e agressivas é fazer com que eu tenha medo e deixe de defender aquilo que eu acredito. Me indigna ver que moramos em um país onde se tolera que uma pessoa com meio milhão de seguidores propague uma ameaça de agressão física a uma mulher, independente de quem seja. E com tentativa de silenciá-la, no meu caso, por eu ser uma pessoa que atua politicamente", diz a deputada à Veja.

Tabata diz que as medidas legais já foram tomadas para o caso em específico, mas que o machismo na política é "presente, diário, é suprapartidário". Ela fala que incomoda por ser uma mulher jovem e que o real problema é a agressividade. Esta não é a primeia vez que José de Abreu se manifesta contra Tabata Amaral - e segue fazendo através de postagens nas redes, como a postagem abaixo -, pelo posicionamento político da deputada.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários