Gabby Petito
Reprodução/Instagram
Gabby Petito



Uma cerimônia funerária será realizado das 12h às 17h, neste domingo, para Gabby Petito, influenciadora norte-americana que foi encontrada morta no último domingo(19). O memorial será realizado na casa funerária Moloney’s Holbrook em Long Island, Nova York.

Gabby Petito, de 22 anos, estava desaparecida desde o fim de agosto. Ela  não voltou para casa após uma viagem pelo país com seu noivo, Brian Laundrie, de 23 anos, com quem fazia uma viagem de van pelos Estados Unidos.  Gabrielle não se comunicava com seus familiares desde agosto, quando visitava o Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming (EUA). Segundo a polícia, Brian voltou para casa sozinho na Flórida no mês seguinte. Atualmente ele está desaparecido e é o principal suspeito do crime.


O casal, que viajava em um utilitário, estava compartilhando fotos e vídeos de sua viagem nas redes sociais. Os dois são namorados de infância e se mudaram de Blue Point, Nova York, em 2019 para morar em North Port. Um vídeo divulgado pelo Departamento de Polícia de Moab, mostra os dois sendo parados em 12 de agosto após uma testemunha relatar um possível incidente de violência doméstica, segundo o site do The Guardian.

Na gravação feita por um dos policiais, a jovem aparece chorando e reclamando de sua saúde mental para o agente de segurança. Apesar da briga, não houve registro de ocorrência policial e não há detalhes do que teria acontecido na sequência.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!