Elizangela Salles
Reprodução/Instagram
Elizangela Salles, mãe de Douglas Souza


As Olimpíadas mal começaram e o público já tem um queridinho: Douglas Souza, ponteiro da seleção masculina de vôlei. Ele conquistou o coração dos brasileiros nas redes sociais com vídeos irreverentes nos quais mostra aos seguidores as instalações da vila olímpica, além de dancinhas e pulos na cama de papelão testando a resistência. Em questão de dias, o número de seguidores do atleta no Instagram foi de 250 mil para 938 mil.

O jogador se emocionou ao ver tantos famosos, como a ex-BBB Camilla de Lucas, curtirem seus posts. Essa repercussão toda é uma surpresa tanto para ele quanto para a sua mãe, Elizangela Salles, de 43 anos. Em entrevista ao Universa UOL, ela disse que “como mãe, a gente sabe o tanto de pessoas maldosas que pegam um pontinho para levar para outro lado. Foi uma brincadeira. Ele sempre foi tímido e reservado, mas com os amigos é desse jeito mesmo, espontâneo. Brinca muito o tempo todo”. 


Você viu?

Elizangela mora em Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo, e nem ela ficou de fora dos stories de Douglas. Aproveitando seu momento viral, o atleta anunciou que a mãe tem um perfil no TikTok (@elizangela.salles) e pediu que seus fãs a seguissem também. 

A mãe do atleta tem tudo para ser uma febre nas redes sociais. Assim como o filho, Elizangela é muito divertida, tanto que arruma tempo para sambar durante os treinos na academia e improvisa uma dancinha durante a musculação. Além disso, ela compartilha suas experiências de vida, mostra detalhes dos treinos diários e também joga vôlei! — tal mãe, tal filho. 


Para completar, ela dá muitos closes e lições de autoestima para inspirar seus seguidores a cultivarem o amor próprio. O que não falta é conteúdo, e cada vez mais ela prova que Douglas teve a quem puxar.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários