O vilão de cada signo

Como os super-heróis, cada vilão da Disney tem características únicas e podem ser associados com os signos astrológicos.

Áries - Yzma

A vilã de A Nova Onda do Imperador (2000) tem um humor ácido e é bastante temperamental. Yzma é extremamente impulsiva e deixa seu humor atrapalhar seus planos.

Touro - Úrsula

Não abre mão do seu conforto, como podemos ver em A Pequena Sereia (1989). Esperta e sabe como seduzir suas vítimas com promessas para conseguir o que desejam.

Gêmeos - Loki

Nada menos que o deus nórdico rege os geminianos. O deus da trapaça é bastante comunicativo, esperto e adora umas brincadeiras de gosto duvidoso para garantir suas gargalhadas.

Câncer - Malévola

No filme Malévola (2014) a vilã é bastante maternal com Aurora e se mostra muito protetora com a princesa, característica típica dos cancerianos.

Leão - Rainha má

A vilã de Branca de Neve (1938) tem interesse em apenas duas coisas: poder e beleza.

Virgem - Jafar

O vilão de Aladdin (1992) é todo certinho, metódico e perfeccionista, imprevistos não existem para ele porque tudo faz parte do plano.

Libra - Lady Tremaine

A vilã de Cinderela (1950) é extremamente consumista e visa apenas o status social. Lady Tremaine é a personificação do lado sombrio de Libra.

Escorpião - Rainha de Copas

A rainha do filme Alice no País das Maravilhas (1951) é bastante autoritária, agressiva e vingativa. A Rainha de Copas quer cortar a cabeça de todos que não lhe agradam.

Sagitário - Hades

O vilão de Hércules (1997) tem todas as características que o signo de Sagitário precisa tomar cuidado: descuido, impaciência, excesso de franqueza e exageros.

Capricórnio - Scar

O vilão de Rei Leão (1994) queria tanto o poder a ponto de se livrar do próprio irmão para ter o domínio do reino.

Aquário - Cruella De Vil

Cruella nunca se encaixou nos padrões impostos pela sociedade. A vilã de 101 Dálmatas (1996) é criativa, rebelde, revolucionária e tem uma personalidade excêntrica.

Peixes - Dr. Facilier

O vilão de A Princesa e O Sapo (2009) é bem pisciano. Um vilão que trabalha com oráculos, magia e ilusões representa perfeitamente a conexão e intuição que o signo de Peixes possui com o mundo astral.