Karol Conká, detentora do índice de maior rejeição da história do "BBB" , está de volta ao posto de apresentadora. A cantora, que perdeu o contrato com a GNT após sua participação no reality , estreou recentemente o "Vem K", uma programa de entrevistas sobre saúde mental veiculado no iGTV do Instagram.
A produção, que estreou terça-feira (15), terá 6 episódios de 10 minutos cada, que irão ao ar todas as terças-feiras, às 18h00, até o dia 20 de julho. No Instagram, em outra postagem, a rapper falou sobre o assunto. "Sempre tratei na minha carreira de temas que são tabus, seja nas letras que componho, seja nos projetos editoriais aos quais me associo. Não poderia ser diferente no meu primeiro projeto de conteúdo 100% autoral. Bem-vindos ao 'Vem K'", iniciou ela.
"O tema [saúde mental] não poderia ser outro. Estou vivendo tão intensa e profundamente esse processo de entendimento das minhas feridas psíquicas, e o quão importante é cuidarmos de nossa saúde mental, que seria até egoísmo meu não dividir essa jornada tão transformadora com vocês. PS: Meu obrigada especial ao time da @SubaJunto, idealizadora do projeto, que soube traduzir meu desejo de contribuir para o debate de um tema tão fundamental para o bem-estar de todos nós", continua a cantora.
Idealizada e produzida pela Suba, “Vem K” tem o objetivo de ser uma plataforma através da qual Karol tratará -- de maneira descontraída -- sobre assuntos relevantes. “Quando cuidamos de uma marca pessoal, nos preocupamos em como essa potencia se relaciona com temas da cultura contemporânea. No caso da Karol, além de querermos transcender sua faceta musical, explorando sua dimensão comunicadora; buscamos entender como sua passagem pelo BBB – que a conscientizou sobre a importância do cuidado psíquico – poderia ampliar de forma genuína sua plataforma de expressão e alcançar de maneira qualificada a audiência”, explica Fabiana Bruno, fundadora e CEO da empresa ao site B9.