Romana Novais, Giovanna Ewbank e Simone Mendes
Reprodução
Romana Novais, Giovanna Ewbank e Simone Mendes

O Dia das Mães  de muitas famosas terá um bebezinho novo este ano. Casais se tornaram famílias, famílias cresceram e filhos foram promovidos a irmãos mais velhos. Seja do primeiro, segundo ou terceiro filho, ser mãe  é sempre uma grande aventura. Separamos algumas celebridades que deram à luz recentemente. Veja as fotos.


Andreia Sadi 


A jornalista da Globonews tem 34 anos e deu à luz aos gêmeos João e Pedro, frutos do casamento com o também jornalista André Rizek. 

Curiosidade: Os bebês do casal nasceram em 7 de abril de 2021, no Dia do Jornalista! 

Camila Camargo


Mamãe pela segunda vez! Camila Camargo e seu marido Leonardo Lessa, já são pais de Joaquim, de 1 ano e 9 meses. A atriz deu à luz Júlia, nascida em 17 de março de 2021.

Curiosidade: A atriz é filha de filha de Zezé di Camargo e Zilú Godoy.


Gigi Hadid


A supermodelo de 26 anos foi mamãe de Khai Hadid Malik, nascida entre os dias 19 e 20 de setembro de 2020. A bebê é filha de Hadid com Zayn Malik, ex-vocalista do One Direction. Os dois estão juntos desde 2015 e foram pais pela primeira vez. 

Curiosidade: O nome dado a bebê é em homenagem a avó de Hadid,  Khairiah. 


Giovanna Ewbank


Gioh, de 34 anos, foi mãe pela terceira vez e teve Zyan tem 8 de julho de 2020. A atriz e Bruno Gagliasso já são pais de Titi (Chissomo), de 7 anos e de Bless, de 6 anos.

Curiosidade: Zyan é o primeiro filho biológico do casal. 


Karlie Kloss


Mais uma supermodelo que foi mãe de primeira viagem. A supermodelo de 28 anos deu à luz a Levi Joseph em 11 de março de 2021. É o primeiro filho da modelo com o marido, Joseph Kushner, casados desde 2018.

Curiosidade: Levi é do signo de Peixes! 

Você viu?


Katy Perry


Uma linda flor! A cantora de 36 anos teve Daisy Dove Bloom em 26 de agosto de 2020. A pequena é a primeira filha de Perry com o namorado Orlando Bloom, e a segunda filha do ator, que já é pai de Flynn Bloom, de seu casamento com Miranda Kerr. 

Curiosidade: Daisy  significa Margarida em português! 


Lea Michele


O primeiro baby da atriz! Lea Michele, de 34 anos, deu à luz a Ever em 20 de agosto de 2020, seu primeiro filho com o marido Zandy Reich. 

Curiosidade: O teve seu nome divulgado dias depois do parto.


Romana Novais


Romana foi mãe duas vezes em 2020! Em 10 de janeiro de 2020, a médica de 30 anos deu à luz a Ravi, primeiro filho do casamento com o DJ Alok. Pouco tempo depois do parto, a influencer engravidou e teve Raika em 3 de dezembro de 2020. Quase gêmeos!

Curiosidade: Devido a complicações da Covid-19, o parto foi prematuro. 


Sthefany Brito


Estreando o mês de novembro de 2020! No primeiro dia do mês, nasceu Antônio Enrico, primeiro filho da atriz, de 33 anos, com Igor Raschkovsky.

Curiosidade: Antônio é do signo de Escorpião!


Simone Mendes

Vai, coleguinha! Em 22 de fevereiro de 2021 veio ao mundo Zaya, segunda filha de Mendes e Kaká Diniz. A cantora de 36 anos e o marido já são pais de Henrí, de 6 anos. 

Curiosidade: Zaya é do signo de Aquário!


Sophie Turner


Pais de primeira viagem! Em 22 de julho de 2020 nasceu Willa, filha da atriz de 25 anos com o cantor Joe Jonas. 

Curiosidade: A bebê é do signo de Leão. 


Titi Muller


A apresentadora de 34 anos teve Benjamin em 11 de junho de 2020. O baby é fruto do relacionamento de Titi com o músico Tomás Bertoni. 

Curiosidade: O trabalho de parto da apresentadora durou mais de 30 horas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!