Modelo Plus Size Thais Carine morre em decorrência da Covid-19, aos 29 anos

A modelo era integrante do movimento feminista "Vai Ter Gorda" e vencedora do título "Miss Plus Size Bahia" em 2018

Thais Carine, modelo plus size, morre aos 29 anos vitima da Covid-19
Foto: Reprodução/Instagram
Thais Carine, modelo plus size, morre aos 29 anos vitima da Covid-19

Thais Carine Oliveira, modelo plus size e integrante do movimento “ Vai ter Gorda ”, veio a falecer nesta segunda-feira (15), aos 29 anos, em decorrência da covid-19 . Amigos e o marido da modelo, Fabiano de Moraes vinham informando, através das redes sociais, o estado da modelo, que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Ernesto Simões Filho, em Salvador (BA).

Na noite anterior, pedidos de oração e de doação urgente para a modelo foram feitas, mas a confirmação de sua morte veio pelas redes do movimento “Vai Ter Gorda”, que lamentou a morte da modelo e pediu para que as pessoas se cuidem, ficando em casa.

"Hoje o céu recebe essa estrela que nos deixa! A família VAI TER GORDA está em prantos! Nossos sentimentos a toda família, esposo, filhos e amigos! Se cuidem! Fiquem em casa", disse o movimento feminista que luta contra a gordofobia.

Além do “Vai Ter Gorda”, o Esporte Clube Bahia também lamentou em sua rede social a morte da modelo, que ganhou o título de “Miss Pus Size Bahia” em 2018.

"Em nome delas, desejamos força aos familiares e amigos de tantos tricolores que estão partindo neste momento tão difícil", escreveu o clube, que também lamentou a morte de outra torcedora, que faleceu também pela covid-19.

A modelo deixa dois filhos e o marido, Fabiano, que fez uma declaração para a esposa em seu perfil: "Você é minha vida, meu coração, minha princesa. Obrigado pelos nossos filhos, pela nossa casinha, por me apresentar Jesus Cristo, por me dar alegria, por me fazer feliz. Descanse em paz. Cuidarei dos nossos filhos. Te amo muito”.

Amigos e fãs próximos de Thais também deixaram comentários emocionados sobre a perda.

Segundo Fabiano, o enterro de Thais ocorreu na terça-feira (16), às 16h, na Ordem Primeira de São Francisco. Não houve velório, seguindo os protocolos de segurança em prevenção a Covid-19. O marido da modelo ainda agradeceu as orações dos amigos e fãs da esposa através.

"Obrigado a todos pelas orações. No momento não tenho condições de conversar, mas muito obrigado mesmo".