Ana Hickmann
Reprodução/Instagram @ahickmann
Ana Hickmann

Ana Hickmann aproveitou a proximidade do aniversário dela de 40 anos , na última segunda-feira, 1º de março, à data do filho, neste domingo, 07, completando 7 anos de idade, para comemorar em uma única festa que organizou em casa só para a família sábado passado, 06. "Festa do Alezinho! Em casa para família e com muito amor! Feliz aniversário, filho! 7 anos do Alezinho!", escreveu ela na legenda do vídeo que postou nas redes sociais mostrando a decoração.

No vídeo publicado pela apresentadora (veja abaixo), a família aparece reunida em torno de uma decoração com doces e bolos, sob uma música calma. Momentos de carinho, como Ana dando um beijo no rosto do filho, foram registrados.

No dia do aniversário dela, Ana ganhou uma homenagemdo marido, Alexandre Correa, nas redes sociais. Ele postou no Instagram registros de momentos românticos com a apresentadora e se declarou. Os dois são casados há 23 anos.

"No dia 1 de março de 1981 nascia em Santa Cruz do Sul (RS) a menina Ana Lucia Hickmann. Hoje, a Ana Lucia Hickmann Correa comemora os seus 40 anos. Aninha, você é a mulher mais linda que eu conheço. Eu sou eternamente grato por ter você ao meu lado - são 23 anos de casamento. Você é uma companheira carinhosa e leal, uma mãe maravilhosa, e uma profissional ímpar. Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho. Você é uma mulher linda, porque no seu olhar transparece a beleza do seu coração. Parabéns, Ana. Obrigado por tudo! Meu amor é teu para toda a eternidade. Te amo mais do que imaginei ser possível amar alguém nessa vida. Feliz 40 anos", escreveu o empresário na homenagem de aniversário.

Ana também usou a rede social para falar da nova idade. "Me coloco em reflexão e admiro toda a trilha que já percorri até este exato momento. Ao olhar para trás vejo uma história linda, e quando olho para frente, ainda vejo muito a ser percorrido. É tanta gratidão, felicidade e sentimento de orgulho por tudo que construí ao longo dessa trajetória, que é impossível não estar feliz nesse dia tão especial. Feliz cada um dos dias que formaram esses 40 anos para mim! Peço a Deus para iluminar meus caminhos e para me dar sabedoria a cada passo que eu der nesta Terra. Feliz aniversário para mim", declarou na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!