O pós-parto é um momento delicado, de grande mudança e muitas emoções, e normalmente é retratado com tranquilidade, com fotos meigas da mãe e o novo bebê. Entretanto, uma mãe britânica decidiu fugir dessa regra ao compartilhar uma foto sem sutiã e com um fralda .

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Mãe da foto decidiu escrever sobre maternidade em 2013, após se decepcionar com o conteúdo que já existia
Facebook/The Unmumsy Mum/Reprodução
Mãe da foto decidiu escrever sobre maternidade em 2013, após se decepcionar com o conteúdo que já existia

“Olhando as fotos do nascimento de Wilf, estas duas são as minhas favoritas, por motivos bem diferentes. Me desculpem pela segunda foto se vocês estão tomando café, mas, depois de uma análise inicial, percebi que há menos carne nela do que se eu compartilhasse uma foto de biquíni – e representa tão bem o pós-parto ”, diz a blogueira e escritora Sarah Turner em post com duas fotos de momentos diferentes.

Leia também: Como deve ser a alimentação das grávidas durante as festas de fim de ano

Você viu?

Muita gente pode não acreditar, mas a mãe explica que na imagem em que aparece de fralda ela está eufórica. Ela estava feliz com o parto bem sucedido, a chegada do filho e o apoio que teve de todos os profissionais durante todo o processo. Sendo assim, a fralda era um mero detalhe.O produto é necessário por conta do sangramento que pode ocorrer após o parto.

Mãe sincerona

Sarah passou a escrever sobre maternidade “real” em 2013, ano em que se decepcionou com os conteúdos que já estavam disponíveis na internet. “Para mim, havia uma grande diferença entre o que eu via online e no meu dia dia sendo mãe. “Acho que estava buscando por outros pais que, assim como eu, estavam entre momentos de mágica e ‘Meu Deus, o que eu tenho que fazer aqui?’.”

Leia também: As 5 histórias sobre filhos que mais nos emocionaram em 2017

A foto do pós-parto da escritora recebeu 37 mil likes em quatro dias, mais de 180 compartilhamentos e ao menos mil comentários. Centenas de mãe se viram na imagem e decidiram contar suas próprias experiências. "Lembro completamente da sensação da minha primeira ida ao banheiro após a epidural ter passado. Minha 'barriga de geleia' ficava balançando. Sensação mais estranha do mundo!! Tão engraçado. Nós todas passados por isso ao ter um bebê, então não tem de ser vergonhoso", afirma uma usuária do Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!