Um ensaio fotográfico de irmãos gêmeos está encantando a todos na internet. Os recém-nascidos, William e Reagan, são filhos do casal norte-americano Lyndsay e Matthew Brentlinger e eles carregam uma história emocionante por trás dos cliques.
Leia mais: Gêmeo nasce 30 minutos antes e, na verdade, é mais novo que irmão; entenda
Quem vê as imagens do ensaio não imagina a notícia triste que abalou a família durante a gestação. Lyndsay e Matthew demoraram dois anos para conseguir ter filhos e quando o sonho finalmente se realizou, os médicos informaram a eles que menino tinha sérios problemas de saúde e nasceria morto.
Leia mais: Gêmeas de cor de pele diferentes encantam a web; veja fotos
Você viu?
Felizmente, William conseguiu nascer, mas o pequeno veio ao mundo com uma série de anormalidades e apenas o lado direito do seu coração estava funcionando. Por conta disso, ele passou apenas 11 dias ao lado dos pais e da irmã antes de morrer. “Aqueles 11 dias foram os mais felizes da minha vida”, afirma Matthew ao site "The Sun".
Mais tempo juntos
Para aproveitar ao máximo os poucos dias que restariam para William, um amigo da família sugeriu que os pais fizessem uma série de fotos do pequeno com a irmã gêmea. Então, ele entrou em contato com a fotógrafa para Lindsey Brown realizar o trabalho.
Leia mais: Gêmeos idênticos sobrevivem porque ficaram de mãos dadas no útero
A fotógrafa foi muito sensível e conseguiu registrar os irmãos dormindo juntos. O resultado emocionou os pais e encantou internautas. "Eu chorei a primeira vez que eu olhei para eles. Eu ainda choro às vezes ", diz a mãe dos gêmeos. Agora, a família terá para sempre uma lembrança dos dias felizes que viveram ao lado do pequeno.
Em seu site pessoal, a fotógrafa do ensaio comentou que gostou de fazer o trabalho e também se emocionou. “As imagens são apenas lembranças, mas eu sei o quanto as pessoas as valorizam e fiquei muito feliz de poder fazer isso por eles. William não está mais conosco, mas viverá eternamente nestas lindas fotos ao lado de seus pais e da irmã gêmea”, disse.