Quem tem bebês ou crianças pequenas em casa sabe que é preciso sempre estar atento, pois um acidente pode acontecer a qualquer momento.
+ Vídeo fofo mostra como diversão de gêmeos pode acabar em muita sujeira
Os pequenos irmãos gêmeos americanos, Brock e Bowdy Shoff, que têm dois anos, estavam brincando com um móvel de gavetas quando sofreram um acidente : o móvel caiu em cima de um deles.
Ambos decidiram subir nas gavetas abertas. O móvel não aguentou o peso e acabou tombando para frente. Enquanto um deles ficou quase completamente embaixo do gaveteiro - inclusive com a cabeça presa - o outro, Bowdy, ficou apenas com parte das pernas presas, e conseguiu se soltar para tentar salvar o irmão.
O vídeo que tem mais de dois minutos é agonizante. Logo que Bowdy consegue se soltar, ele parte para salvar o irmão, tentando empurrar o gaveteiro para trás, sem sucesso. Ele fica por um tempo parado, sem saber o que fazer. Até que passa por cima do móvel para tentar empurrá-lo pelo outro lado.
Em uma terceira tentativa, o pequeno ainda pensa em pegar por baixo do móvel para levantá-lo e também não tem sucesso. Por fim, ele consegue salvar o irmão Brock, ao empurrar a cômoda para trás.
+ Vídeo de gêmeos prematuros dando as mãos viraliza na web
Você viu?
O sistema de segurança da casa gravou tudo e o pai dos gêmeos, Ricky Shoff, decidiu compartilhar o vídeo em sua página no Facebook.
"Hesitei um pouco a postar isso. Mas senti que isso não traria apenas consciência para as pessoas, mas também por que é incrível. Estamos muitos gratos pelo vínculos que estes irmãos gêmeos compartilham. Sabemos que Bowdy não estava sozinho ao tirar o gaveteiro de cima de Brock. E nos sentimos abençoados que ele esteja bem", disse Ricky ao postar o vídeo, que ainda fez um aviso: "Por favor, tenha certeza que seus móveis estejam parafusados e fixados na parede. Por favor compartilhem".
Veja o vídeo:
A mãe dos pequenos, Kayli Oliverson Shoff, também comentou a publicação, respondendo comentários de quem ficou chocado com os vídeos. "Depois disso, eles estavam loucos como sempre, jogando cereal um no outro", disse Kayli ao afirmar que nenhum deles se machucou.
+ Gêmeos nascem com um mês de diferença na Austrália; entenda
Ricky ainda disse que na manhã seguinte ao acidente eles ancoraram o móvel na parede e retiraram os puxadores das gavetas para que eles não conseguissem mais abrí-las.