Descubra qual look tem a ver com seu signo!
Reprodução: Alto Astral
Descubra qual look tem a ver com seu signo!

Cada pessoa tem um gosto para se vestir, algumas preferem abusar nas cores, já outras no look clássico ( preto e branco) e há quem seja fã de estampas ou ainda aqueles que preferem roupas básicas e confortáveis.

O que talvez muitos não saibam é que todos esses aspectos podem estar relacionados ao seu signo , uma vez que existem características da personalidade que com certeza influenciam na hora de escolher as peças que estão no seu armário.


Além das roupas, os acessórios também dizem muito sobre você, principalmente quando se trata de algum deles que possa mudar todo o sentido do look e agregar super para valorizar o conjunto da obra toda, como os cintos, bolsas e até mesmo as bijuterias que servem também para contribuir com o visual.

Dessa maneira, o portal Alto Astral separou as curiosidades do estilo de cada signo que sem dúvidas será uma novidade na hora em que descobrir qual a roupa que mais combina com você, não é mesmo? Confira abaixo!

Estilo clássica, com estampa, básica ou esportista? Confira qual roupa tem a ver com seu signo - (Shutterstock)


Áries

Praticidade é tudo para esse signo. Por isso, peças esportivas estão sempre entre os seus looks queridinhos. Além de serem peças dificeis de amassar, de qualquer maneira, não perde a elegância e está sempre pronto (a) para qualquer ocasião.

Dicas de combinações perfeitas: cintos, bolsas ou mochilas de modelos diferentes.

Touro

Esse signo ama looks básicos e elegantes, sem contar que as roupas clássicas têm tudo a ver com eles. Além disso, gostam também de unir o básico com sua sensualidade sem carregar na ousadia. Qualidade é tudo para esse signo. Complementa a produção com bijuterias mais tradicionais.

Dicas de combinações perfeitas: Bijuterias tradicionais, tecidos naturais, como algodão, seda e lã.

Gêmeos

Eles amam abusar nas cores e também apostam em peças confortáveis e práticas. Além disso, não são do tipo que passam horas se arrumando, por isso, optam em escolher logo a primeira opção que vê. Quando esse signo tem um tempinho faz uma produção com calma, sabe como usar os acessórios para criar looks lindos.

Dicas de combinações perfeitas: cintos, bolsas e bijuterias.

Câncer

Esse signo costuma sair de casa do jeito que está para ir até um lugar comum, como supermercados e padarias, porque não são muito de valorizar a aparência. No entanto, quando há oportunidades de eventos que considere importante, deixa sua marca registrada com o bom gosto de se vestir e aposta em peças clássicas.

Dicas de combinações perfeitas: peças neutras e em tons pastel.

Leão

Ousadia e alegria são as palavras na hora desse signo escolher o que vestir. Eles gostam de fazer aquela produção reforçada sem parecer vulgar ou brega. Jamais abrem mão da qualidade e analisam sempre o tipo de tecido e acabamento antes de levar o look para casa.

Dicas de combinações perfeitas: acessórios sofisticados como joias e bijuterias finas.

Virgem

Esse signo não tem nada de desleixado, muito pelo contrário estão sempre impecáveis. Além disso não curtem muito looks chamativos, costumam ser discretos. Na real, o intuito deles não é impressionar os outros, mas eles mesmos!

As peças que escolhem para ter no armário são discretas e muito bem-feitas, já que exige que elas tenham um caimento perfeito. Looks chamativos não fazem a sua cabeça.

Dicas de combinações perfeitas: roupas em tons discretos como preto, cinza, branco e creme.

Libra

Este signo ama passar uma perfeita primeira impressão. De maneira geral, preferem os visuais clássicos, e ficam sempre atentos às tendências da moda. Se deseja incluí-las, sempre dão um jeito de adaptar o que está em alta com o próprio estilo.

Dicas de combinações perfeitas: peças de qualidade e em tons suaves.

Escorpião

Esse signo tem praticidade em escolher o look certo para cada ocasião. Além disso, quando pretende ganhar o coração de alguém abusa das peças sensuais com cores quentes como o vermelho.

Dicas de combinações perfeitas: roupas com fendas, decotes e transparências.

Sagitário

Conforto e qualidade são as palavras que melhor definem esse signo. Não costumam optar por peças que apertem ou machuquem, também gostam de roupas esportivas e básicas. A moda nem sempre o satisfaz e por isso não fica tão ligado ao que está em alta, mas não perdem a elegância.

Dicas de combinações perfeitas: peças de moletom, malha ou jeans.

Capricórnio

Visual extravagante não combina com esse signo, eles apostam sempre em looks discretos e clássicos, sem deixar a elegância de lado. Quando decidem comprar alguma peça preferem sempre aquelas que são confortáveis, bem feitas e bonitas, e claro, sem custar muito caro.

Dicas de combinações perfeitas: roupas nas cores preta e marrom.

Aquário

Vestir o que as outras pessoas estão usando nunca é a escolha deste signo. Por essa razão, gostam de criar e abusar da criatividade na hora de compor as suas produções. Suas roupas são bem variadas e, juntas, criam looks diferentes e até um pouco ousados.

Dicas de combinações perfeitas: peças estilizadas ou reformadas.

Peixes

Este signo prefere apostar nas estampas, principalmente florais com cores vivas. Além disso, as peças do seu armário são delicadas e meigas, e dificilmente erram, pois possuem ótimo senso para identificar o que vestir em cada ocasião.

Dicas de combinações perfeitas: vestidos floridos e blusas com babados.

Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!