Alto Astral

Chega do pretinho básico! Marrom é o novo tom das fashionistas
Reprodução: Alto Astral
Chega do pretinho básico! Marrom é o novo tom das fashionistas

Se engana quem pensa que apenas a cor preta é básica. Para as fashionistas, o novo tom clássico, chic e elegante é o marrom. A infalível cor da vez invadiu as passarelas e provou que não é usável apenas no inverno. Neste verão , os tons de bege, caramelo, chocolate e areia invadiram os looks, principalmente em peças em linho.

Famosas como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Gigi Hadid, Zendaya, Camila Coelho, Anitta, e Kim Kardashian já assumiram o marrom em suas vidas. Seja para um look mais casual, como moletons, camisetas, ou para um visual mais chic, como em latex e casacos de pelo.


Famosas apostam no marrom
Reprodução / Instagram e Twitter - Anitta, Kim Kardashian e Camila Coelho

Se engana quem pensa que a moda é passageira, o marrom e seus nuances já foi escalado para a próxima estação. Nos lançamentos recentes pre-fall 2020, a Givenchy, Christian Dior, Fendi, Oscar de la Renta, Versace e Burberry trouxeram o tom em peças de alfaiatarias, casacos, vestidos de festa, couro, plissados, acetinados e brilho. Opções não faltam!

Tom marrom nas principais grifes
Reprodução / Instagram Fendi, Balmain e Oscar de la Renta

E não para por aí! Na maquiagem, o delineador marrom anda substituindo o tradicional gatinho preto. Desta forma, o visual fica mais natural, principalmente nas loiras, ruivas e mulheres com o cabelo castanho claro.

Você viu?

Alternativas de como aderir a tendência:

  • O bacana é que o tom pode ser uma boa pedida para quem é fã de um visual mais monocromático. Você pode estar toda de uma cor ou fazer sobretons, já que a patela de cores combinam entre si. Alternativas não faltam!
  • O marrom e seus nuances fica incrível com peças em estampa de animal print, outra tendência fortíssima para a próxima estação.
  • Para um look mais clássico, com calças, jaquetas e paletó, adicione uma camisa branca para uma pegada mais boyish.
  • Por ser uma cor mais séria, você pode fazer combinações ousadas para tornar o visual mais despojado. Se a sua ideia é essa, aposte em um look com camiseta e tênis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!