Alto Astral

Simpatias com flores amarelas para atrair amor e dinheiro em 2021
Reprodução: Alto Astral
Simpatias com flores amarelas para atrair amor e dinheiro em 2021

As flores amarelas possuem um tom vibrante, atraente e chamativo. Se você admira as belas flores que existem com essa tonalidade, separamos algumas simpatias para atrair  amor e dinheiro para sua vida neste ano.

As flores são elementos poderosos para a realização de simpatias e, por esse motivo, são utilizadas por muitas pessoas. Além disso, suas belas cores e delicados aromas deixam um clima mais agradável no ambiente. Se você gosta de flores como o girassol e as belíssimas rosas amarelas, confira abaixo uma lista com simpatias poderosas que vão lhe trazer amor e dinheiro.


As melhores simpatias com flores amarelas para você ganhar muito dinheiro e ainda atrair a pessoa desejada

Atrair o amor

Foto: Pixabay Images

Escreva o nome de seus pretendentes em pétalas de girassol. Coloque-as num prato e deixe por uma noite no sereno. O vento vai levar as pétalas e a que sobrar estará com o nome do seu par perfeito. Se sobrar mais de uma, deixe o prato novamente no sereno. Faça isso até sobrar apenas uma pétala no prato.

Atrair dinheiro

simpatias com flores
Foto: Pixabay Images

Prepare um vaso, preferencialmente dourado, amarelo ou verde, enchendo-o com água e misturando a ela uma colher de mel e uma colher de noz-moscada. Então, coloque nesse vaso 3 girassóis e 3 rosas amarelas. Deixe o vaso como parte da decoração no local em que você preferir e troque os ingredientes todas as quintas-feiras.

Atrair o amor

simpatias com flores
Foto: Pixabay Images

Pingue quatro gotas de perfume de sândalo em um pedaço de pano amarelo. Costure com linha azul, formando um saquinho, mas deixe um lado aberto. Dentro dele, coloque uma miniatura de sol, as pétalas de um girassol e um papel branco com o nome do seu amor e o seu escritos com caneta vermelha. Feche o saquinho e guarde embaixo do seu colchão pelo tempo que desejar. Nunca conte a ninguém sobre o patuá.

Você viu?

Atrair dinheiro

Foto: Pexels

Abra uma pequena fenda no seu travesseiro e coloque lá dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau. Costure novamente o travesseiro e todas as noites, antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre com você.

Agora prepare-se para ter ao seu lado a pessoa que você sempre quis e um 2021 muito próspero! Fique de olho para não perder nenhuma novidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!