Especialista revela tendências para noivas em 2024
Divulgação
Especialista revela tendências para noivas em 2024

Com a chegada do mês das noivas, que é celebrado em maio em todo o mundo, os preparativos para os casamentos estão em pleno andamento. Por isso, a especialista em beleza Priscilla Penteado lista dicas e insights sobre as  tendências mais quentes para as noivas deste ano.

No quesito cabelo, Priscilla cita o coque baixo partido ao meio como uma opção. Outra tendência em alta para 2024, segundo ela, é o efeito triondas, que proporciona um visual solto, natural e com uma vibe praiana. Adicionar um laço no cabelo também é uma escolha sofisticada e moderna.

O estilo "Fairycore" surge como uma tendência delicada e celestial, evocando o brilho e a magia das fadas. Penteado diz que, dependendo do estilo da noiva, esta opção pode ser perfeita, especialmente com detalhes como micro-tranças e flores incorporadas ao penteado, agregando romance e um toque lúdico ao visual.

Na maquiagem, a ênfase está em menos cobertura, valorizando a tonalidade natural da pele. Tons como rosa coral ou peach fuzz,  eleito a cor do ano pela Pantone,  estão em alta, especialmente nas bochechas. Para noivas de pele negra, a recomendação é apostar em um efeito glow, proporcionando luminosidade e sofisticação ao look.A ideia geral é criar um visual natural e luminoso, realçando os traços do rosto sem sobrecarregar ou tornar o visual muito dramático.

Para Priscilla, a maquiagem e o cabelo da noiva são elementos essenciais que devem valorizar as características naturais, deixando o rosto com um aspecto saudável e radiante.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!