Uma futura noiva levou tão a sério o fato de que sua irmã não tem dinheiro para arcar com nenhum dos presentes da lista que ela preparou, que considerou desconvidá-la para a festa.

A futura noiva chegou a ameaçar desconvidar a própria irmã
Getty Images/Reprodução
A futura noiva chegou a ameaçar desconvidar a própria irmã


Um print foi compartilhado no site Reddit, onde a noiva pedia ajuda sobre o que fazer com a irmã, que ela flagrou chorando ao ler a lista se sugestões de presente.

Pensando sobre possíveis soluções, a dona do post considerou se deveria sugerir presentes mais acessíveis, aceitar dinheiro ou, simplesmente, desconvidar a irmã.

A norte-americana também compartilhou sua situação em um grupo do Facebook, onde foi extremamente julgada por sua superficialidade.

Você viu?

No publicação ele começa com "Olá, rainhas", explica rapidamente a situação e continua:

"Eu devo: Colocar algumas coisas baratas, que eu não preciso, na lista para garantir que as pessoas que tem menos dinheiro não se sentirão mal; colocar um adendo na lista dizendo que presentes em forma de dinheiro também serão aceitados; desconvidar minha irmã".

As reações à publicação foram, quase exclusivamente, negativas. "Cancele o seu casmento e marque uma terapia", disse uma usuária.

"Casamentos não são sobre presentes, eu odeio pessoas assim", adicionou outra.

Outro comentário que chamou a atenção, foi: "Desconvidar alguém porque ele/ela não pode arcar com os gastos de um presente caro? Você pode comprar algum dos presentes da lista? Se não, sugiro que você se desconvido para o próprio casamento".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!