Geralmente a lembrança que um casal quer ter do pedido de casamento é um instante perfeito e romântico, mas não foi bem que isso que Chris Vigo e Angelina Rivera tiveram. O noivo decidiu pedir a mão da amada na ponte do Brooklyn, em Nova York, e o amigo dele, o fotógrafo Josh Rosario, estava registrando o momento. Outra pessoa estava filmando o que acontecia e acabou registrando um acidente. 

O fotógrafo Josh Rosario foi atropelado por um ciclista enquanto registrava um pedido de casamento
Reprodução/TikTok
O fotógrafo Josh Rosario foi atropelado por um ciclista enquanto registrava um pedido de casamento

Ao fundo de Angelina e Chris passavam algumas bicicletas e quando Josh se aproximou e abaixou para fazer uma foto ele acabou atropelado pelo ciclista Eric Choi. O vídeo desse momento foi parar até no canal de notícias estadunidense NBC e nele é possível ver o noivo garantindo que estava tudo bem. 

"Eu pensei: 'eu espero ela dizer sim ou vou ajudar ele?'. Então eu decidi esperar que ela dissesse sim", contou o noivo ao canal de televisão. Já o ciclista contou que antes tinha um grupo de bicicletas na frente dele e por isso não conseguiu ver o fotógrafo entrando no meio do caminho. "Todo mundo estava tão concentrado no que estavam fazendo e não prestaram atenção no que acontecia ao redor deles. Honestamente, eu fiquei bem irritado no momento, mas depois eu entendi que eles estavam tendo um dia especial", Eric falou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!