Verão para todes
Divulgação
Verão para todes


Verão é a época mais esperada do ano  para algumas pessoas, é o momento de descansar curtindo o sol, na praia , nas piscinas, ou até para tomar um sol no jardim, tudo está valendo em prol da vitamina D! Separamos algumas lojas on-line que fazem roupas de banho de todos os tamanhos para você não passar perrengue para achar o biquíni ou maiô para você arrasar. As numerações vão do 36 ao 60.



Ayala


A marca do Espírito Santo Ayala trabalha com todos os tipos de roupas, para todas as estações, é claro, também fazem peças para a moda praia.Os biquínis vão até o 58 é se procura algo mais retrô, como hot pants, é o lugar certo. 


Bambina Beachwear 



A Bambina Beachwear é especializada em moda praia para as mulheres gordas, com bíquinis e maiôs, que além de valorizar as curvas, também são muito confortáveis, e vão da numeração 46 ao 60. Além disso, as estampas são bem coloridas, até com arco íris você consegue encontrar. 


Vênus Atômika 



Se você procura vestidos bem coloridos e de todos os tamanhos, essa é a loja perfeita. A Vênus Atômika sempre mostra diversidade nas suas linhas. Além das peças super divertidas, a marca também trabalha com modelos dupla face, ou seja, é quase como dois biquínis em um.

Cor de Jambo 


 O catálogo da Cor de Jambo é extenso, tem para todos os gostos e modelos. Além disso a marca tem a numeração para todos os tipos de corpos, afinal, todos precisam se sentir confortáveis em achar roupas para o verão, não é mesmo? 


Flaminga


Nesta, além de você encontrar vários conjuntos lindos, principalmente se você curtir estampas geométricas, que começam do 44 e vão até o 60. Você também encontra outras roupas para aproveitar a praia ou piscina, como saídas e kimonos.

Temini 






















A marca foi criada por africanos que queriam compartilhar a cultura no Brasil. Então além de fazerem peças para todos os tamanhos, eles colocaram nas estampas elementos representativos do continente africano. Além de proporcinaram conforto e inclusão em suas peças de Moda Praia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!