O horóscopo do dia te ajuda a saber como agir em frente as situações da vida
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a saber como agir em frente as situações da vida

ÁRIES 

Bom período para estar entre quem ama, cultivar alegria e celebrar a vida. Marte segue em Sagitário e se alinha com Saturno, favorecendo iniciativas e movimentos com mais objetividade. É importante gastar energia de forma saudável. Porém, continue atento para não fica exigente demais. Perceba se há tendência para posturas egoístas, competitivas, agressivas e autocentradas para que possa transformar-se. Procure cultivar compaixão, gentileza e sensibilidade em suas iniciativas.

TOURO

O período tem potencial produtivo. Conte com inspiração e ao mesmo tempo, realismo. Sol, Mercúrio, Vênus e Plutão seguem em Capricórnio, fica mais fácil compreender os resultados de suas experiências e utilizar a intuição para traçar metas, sem deixar de cumprir com o que foi prometido anteriormente. Vale colocar-se em movimento, dialogar com amigos, sócios e parceiros, tirar dúvidas, cultivar maturidade, organizar a agenda da semana, honrar compromissos e horários com mais dedicação.

GÊMEOS 

É tempo de planejar o futuro, enquanto deixa para trás velhas atitudes, pessoas e tudo o que não for produtivo. Procure revisar as técnicas que possui e as que faltam para que possa avançar. Já sabe em quais estudos e projetos investir? Vale buscar conselhos, ouvir diversas opiniões, aprofundar pesquisas e informações. Conte com o apoio de pessoas mais velhas e experientes. A Lua segue em Leão e a criatividade ganha destaque. Você pode programar uma atividade de lazer, experimentar ou aprender algo novo.

CÂNCER 

Com a Lua ainda na fase cheia em Leão, priorize a conexão com sua criança interior. Entre as atividades de trabalho, vale reservar momentos para diversão e descontração. A chave está em saber cultivar a alegria de viver, encontrar prazer na rotina e em suas relações. Assim fica mais fácil se libertar de velhas mágoas, descartar assuntos excessivamente dramáticos, cultivar leveza e desprendimento. Vale também cultivar liberdade, autonomia e gastar energia com atividades de lazer.

LEÃO 

Vale amar de maneiras diferentes, frequentar novos lugares, fazer novas amizades. A Lua ainda cheia segue em seu signo, indicando um período de mais sensibilidade. Aproveite para abrir seu coração, cultivar confiança em si mesmo e em seu potencial criativo. Vale também cultivar a liderança, a visão de futuro, a grandeza de espírito e a fé. Mas procure a medida certa, sem desperdícios. O Sol segue em Capricórnio e o convida a otimizar seu tempo e seus recursos. É importante equilibrar-se entre o prazer e o comedimento.

VIRGEM 

Você pode agir com mais praticidade. Saturno desafia Urano,  indicando que velhos modelos são deixados para trás enquanto novas formas de pensar o mundo são absorvidas. Vale anotar as ideias que surgirem e se organizar. Bom período para ouvir opiniões diferentes, abrir-se para novos pontos de vista. É importante também pegar mais leve em relação a si mesmo. Admitir que é humano, passível de falhas, para que possa se aceitar e se perdoar. Vale lembrar: quem se aceita e se ama, aceita, ama e perdoa o outro também. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Com a Lua em Leão, prefira atividades mais divertidas, que estimulem a criatividade. Ao mesmo tempo, vários planetas seguem em Capricórnio, o comprometimento e a integridade estão em destaque. Mas se o clima ficar sério demais, as artes, a música e a alegria são sempre um santo remédio. Você pode investir também em sua imagem, sua autoestima e em cuidados com o corpo. Vale gastar energia com atividades físicas, programar passeios ao ar livre ou junto à natureza. 

ESCORPIÃO 

Com o encontro de Vênus e Plutão, fique atento para transformar desequilíbrios nas relações. É hora de refletir sobre seus projetos, ganhar terreno, tomar iniciativas com planejamento e estratégia. A Lua segue em Leão e avisa que é tempo também de se divertir, cultivar alegria, autoestima e gratidão pela vida. Desprendimento é a palavra de ordem. Com alegria fica mais fácil transmutar sentimentos e pensamentos pesados, o ciúme e a agressividade. Atividades físicas também estão favorecidas.

SAGITÁRIO 

O clima é de entusiasmo, pique, energia, motivação, confiança e generosidade. Com a Lua  em Leão, você pode seguir mais criativo, espontâneo e alegre. Além disso, Marte segue em seu signo para ativar sua força, imprimindo um ritmo mais afirmativo e expansivo. Você pode sair da rotina, experimentar algo novo ou atualizar-se com novas tecnologias. Sempre atento para evitar excessos, exageros e desperdícios. Lembre-se que ética e maturidade devem vir em primeiro lugar.

CAPRICÓRNIO 

Com vários planetas em seu signo, seus maiores objetivos devem ser trabalhados com determinação e planejados com critério. O crescimento deve ocorrer de forma ordenada para que não se perca energia. Revisões e análises também estão favorecidas. É importante equilibrar o peso das responsabilidades com momentos de lazer e descontração. A Lua segue em Leão, favorecendo soluções criativas. Momentos de relaxamento podem trazer novas inspirações. Se surgirem novas ideias, vale anotá-las. 

AQUÁRIO 

Procure fazer algo divertido e prazeroso com a Lua cheia em Leão. Você vive o ápice de muitas situações e colhe os frutos do que semeou nos últimos tempos. O período é de finalizações, limpeza e organização. Ao mesmo tempo, novos assuntos chegam, tudo se acelera. Cuidado para não se atrapalhar entre tantos compromissos. Passe em revista os últimos detalhes de seu plano. Procure descansar mais, reunir forças e estabelecer novas metas para quando o Sol ingressar em seu signo. 

PEIXES 

Reflita sobre o desenvolvimento que conseguiu nos níveis humano, material e social. Sol, Mercúrio, Vênus e Plutão seguem em Capricórnio: vigie seus pensamentos para cultivar ideais elevados. Você pode revisar propósitos, sonhos e metas, para que as conquistas sejam concretas, práticas e bem estruturadas. Fique atento aos sonhos e aos sinais que podem trazer pistas e respostas. Com determinação você pode transformar suas visões espirituais em algo prático e real. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!