O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A cada dia você sente mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. Marte desafia Urano, mas combina forças com Vênus: aproveite para esclarecer dúvidas, encaminhar assuntos de forma prática e objetiva. Atenção para o individualismo, as disputas de poder e a impulsividade. Ética, gentileza e comprometimento são valores que não devem ser negligenciados. Atitudes gentis e cordiais se revelam mais valiosas.

Leia também: O que é sinastria?


TOURO 

Hoje tem um bom dia para fazer contatos, dialogar e encaminhar negociações. A Lua segue em Virgem e Vênus segue em Gêmeos: conte com mais fluidez nos intercâmbios. É importante buscar companhias e informações positivas, cultivar gratidão por todo o aprendizado e crescimento. Aproveite para refletir sobre o seu merecimento, sua autoestima, a forma como lida com a carência. O antídoto para expectativas e insatisfações é fazer você mesmo sua parte, cuidando de si mesmo e compartilhando com amor.


GÊMEOS 

Período de praticidade e os pés bem fincados no chão. A Lua segue em Virgem, fica mais fácil organizar-se, finalizar o que já foi começado, pesquisar, conversar, esclarecer dúvidas e aprimorar os detalhes do trabalho. Uma série de providências práticas podem ser tomadas. Vale fazer uma lista de prioridades e tarefas pendentes. Vênus segue em seu signo e faz bons aspectos, favorecendo o diálogo. Você pode também fazer um real balanço das situações e cuidar com carinho de seus projetos, sem deixar que devaneios falem mais alto .


CÂNCER 

Vale aproveitar a Lua em Virgem para organizar a casa, cultivar esmero e atenção aos detalhes. Sem pressa, para evitar erros. Jogar fora papéis e tralhas, finalizar o que está pendente. Vênus faz bons aspectos no céu, fica mais fácil esclarecer assuntos, encaminhar pendências e agendar encontros. Invista também na economia e na boa administração de seus recursos. Tudo o que fizer em nome da qualidade, da praticidade, da simplicidade, da saúde e do bem estar fica favorecido. 


LEÃO  

Prudência, jogo de cintura, inteligência emocional e maturidade são ingredientes importantes para decisões conscientes. O Sol segue em Áries , enquanto Marte desafia Urano: cuidado com a impulsividade, procure ganhar tempo para que possa avaliar melhor qualquer situação. Desequilíbrios nas relações e parcerias ficam mais evidentes para que sejam corrigidos. Ainda bem que Vênus segue em bons aspectos, você pode abrir o diálogo e esclarecer mal entendidos com mais objetividade.

Você viu?


VIRGEM 

Bom dia para estudos, organizações, faxinas e arrumações em geral. A Lua segue em seu signo: com paciência, praticidade e atenção aos detalhes, tudo se ajeita. Vênus se combina com Marte e Saturno, fica mais fácil elaborar estratégias, traçar metas em comum com parceiros. A comunicação está favorecida, você pode adiantar negociações e acordos. Vale vigiar os pensamentos para afastar as preocupações e praticar afirmações positivas. Vale também dedicar um cuidado extra à saúde e alimentar-se bem.


LIBRA 

Reflexões acerca do amor e dos valores continuam em destaque. É importante agora diminuir expectativas e cuidar de si mesmo com carinho. Prefira a simplicidade, o comedimento e a praticidade. A Lua segue em Virgem, enquanto Vênus segue em Gêmeos : esteja aberto para conversar, esclarecer mal entendidos, cultivar praticidade, analisar qualquer situação com detalhamento e critério. Promover arrumações pode ajudá-lo a trazer a atenção para a realidade e o momento presente.


ESCORPIÃO 

É tempo de continuar o trabalho de transformação, purificação e limpeza favorecido pelo encontro de Júpiter e Plutão. Procure conter excessos e expectativas exageradas, para que possa estabelecer metas e objetivos na medida certa de seu alcance. Sua natural determinação o ajuda a não se abater diante de obstáculos, que pedem realismo e praticidade. Marte desafia Urano: vale cultivar diplomacia e flexibilidade para não alimentar conflitos. Seus relacionamentos pedem atenção e carinho.


SAGITÁRIO 

Temas que pareciam já superados podem ressurgir com o encontro de Júpiter e Plutão. Resta saber se eles cabem em sua vida novamente ou se é hora de mudar de hábitos, de direção, de relações, de postura, de atitude. É tempo de mudanças profundas! Muitas oportunidades surgem para avaliar diversas situações e promover mais equilíbrio em suas parcerias. Expectativas irreais ficam mais evidentes. É importante também administrar seus recursos de forma mais madura e ponderada. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos.


CAPRICÓRNIO 

Bom período para realizar reparos, arrumações e iniciativas práticas. A Lua segue em Virgem: você pode esclarecer melhor qualquer assunto, organizar o local de trabalho e traçar estratégias para concretizar o que almeja. Tudo o que não estiver bem estruturado deve ser revisado. Com o encontro de Júpiter em Plutão em seu signo, os processos de limpeza, cura, desintoxicação e mudança ficam favorecidos. Verifique se o que vem construindo nos últimos tempos está assentado em bases sólidas.


AQUÁRIO 

Aproveite para organizar-se e promover aperfeiçoamentos gerais, ganhe tempo para promover uma análise mais minuciosa dos planos e metas. A Lua segue em Virgem, favorecendo pesquisas, diálogos e organizações. Mas Marte segue em desarmonia com Urano, não é hora para exageros, excessos e loucuras inconsequentes. Cuidado também com a velocidade e a impulsividade. Procure cultivar mais maturidade nas relações e nas finanças. É tempo de aprimorar o que for preciso para que possa crescer.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade


PEIXES 

Doses realismo e praticidade são importante. Procure avaliar qualquer situação com mais atenção antes de tomar decisões. A Lua segue em Virgem, pedindo simplicidade e critério em tudo o que fizer. Bom momento também para cuidar da saúde com atividades físicas, caminhadas e movimento. Perceba o que pode transformar em si mesmo, em nome de mais auto estima, gratidão e prosperidade em sua vida. Mercúrio segue em seu signo e faz bons aspectos, invista em aprofundamentos, pesquisas e conversas curativas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!