O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

ÁRIES 

Durante o dia a Lua segue fora de curso em Leão, é melhor evitar grandes decisões, o período é de indefinição. Você pode investir em atividades criativas com mais flexibilidade, atenção para as ideias que podem surgir. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem e o clima muda. Aproveite para cultivar mais organização, objetividade, estratégia e discernimento. Você pode promover conversas esclarecedoras e cultivar mais qualidade de vida. As decisões podem e devem ser ponderadas.


TOURO 

Atividades originais e criativas estão favorecidas com a Lua fora de curso em Leão. Com mais flexibilidade, você pode mudar muitas situações. Vênus segue em Gêmeos, você tem pela gente um período de mais curiosidade, mais vontade de interagir com o mundo. Bom para exercitar seus dons comunicativos, fazer amigos, estudar e divulgar o trabalho. No amor , o diálogo e a sintonia de ideias são fundamentais. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, favorecendo a simplicidade, a qualidade e a organização.


GÊMEOS 

Vênus segue em seu signo: a vontade é de buscar novidades, conversar, fazer coisas diferentes. Bom período para terapias, conversas curativas e pensamentos mais abrangentes. Mercúrio segue em Peixes para favorecer os assuntos elevados e transcendentais. Aproveite para guiar-se pela intuição. Já no fim da tarde, a Lua ingressa em Virgem: um convite para a organização da rotina, os cuidados com a saúde, a limpeza e a organização. Providências importantes para que possa aproveitar melhor as oportunidades. 


CÂNCER 

Vale dedicar-se à tarefas criativas, atividades artísticas, lazer e jogos... tudo o que possa promover inspiração, alegria e higiene mental. A Lua segue fora de curso em Leão na primeira parte do dia, prefira promover a descontração, ao invés de gastar energia com grandes decisões. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, aí sim, você pode contar com mais discernimento e critério para perceber o que funciona e o que não vai bem. Fica mais fácil esclarecer assuntos. Aproveite para investir na higiene e na saúde.


LEÃO 

Durante o dia a Lua segue fora de curso em seu signo , é melhor evitar grandes decisões, investimentos, grandes compras e assuntos importantes. Prefira investir no lazer e na descontração. Já no fim da tarde, com a Lua em Virgem, vários assuntos podem ser esclarecidos, a boa comunicação pode ser usada para encaminhar negociações. A preferência vai para programas mais simples e amenos. Cresce o discernimento, o espírito crítico, a preocupação com a saúde e a capacidade de concentração. 

Leia também: Veja como saber o ascendente de cada signo e a influência dele em seu dia a dia

Você viu?


VIRGEM 

É tempo de deixar para ideias ultrapassadas, posturas agressivas e críticas intransigentes. Vale entrar em contatos com outras religiões, outras culturas, novas filosofias e novas ideias. É tempo de deixar para trás crenças e conceitos que não o beneficiam. A Lua ingressa em seu signo no fim da tarde: Bom período para investir em organizações, na higiene e nos cuidados com a saúde. Ao mesmo tempo, com Mercúrio em Peixes, sua imaginação continua mais fértil e sua intuição afiada. Continue atento às ideias, insights e percepções. 


LIBRA 

Conte com curiosidade e abertura para novos aprendizados. Vênus segue em Gêmeos , favorecendo a boa comunicação, a leveza e a adaptabilidade. Bom período para ativar contatos, conhecer pessoas e abrir novas frentes de rendimentos. Vale analisar as situações com imparcialidade, libertar-se de algo que o prende para respirar mais aliviado. Vênus combina forças com Saturno e favorece acordos. Conte com comprometimento em suas relações, aproveite para dialogar e alinhar interesses com quem ama.


ESCORPIÃO 

A leveza, a criatividade e o bom humor garantem conversas agradáveis. Amabilidade é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros. Mas faça tudo sem grandes expectativas, pois a Lua segue fora de curso durante o dia. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, favorecendo uma postura mais criteriosa. Aí sim, você pode bater o martelo em decisões mais importantes. Mas atenção para a crítica e a teimosia. Procure manter-se aberto e receptivo para outros pontos de vista. 


SAGITÁRIO 

Aproveite para atualizar informações, esclarecer-se melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar a comunicação com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. Júpiter encontra Plutão, indicando um período de profundas mudanças, transformações, limpezas e compreensões. As reformas e desintoxicações que promover agora podem se revelar valiosas no futuro. Esteja disposto a mergulhar mais fundo em si mesmo para obter bons diagnósticos. 


CAPRICÓRNIO 

O conservadorismo deve ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. Júpiter segue junto com Plutão em seu signo, expandindo o processo de transformações em sua vida. Invista análises, terapias e compreensões mais profundas. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. No final da tarde, com a Lua em virgem, conte com mais critério, disciplina e realismo para melhores escolhas. 

Leia também: Mapa astral da criança ajuda pais a lidar com os filhos


AQUÁRIO 

Marte se desentende com Urano, atenção para atitudes bruscas, rebeldes, individualistas ou irreflexivas. No momento, prudência e ponderação são suas melhores aliadas. Hoje não é um bom dia para grandes investimentos e decisões, pois a Lua segue fora de curso em Leão. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, aí sim, o discernimento fica favorecido. Todos ficam mais criteriosos e seletivos. Cuide para não ficar crítico demais. Procure criar uma atmosfera de paz ao seu redor, com música suave e incenso, por exemplo. 


PEIXES 

Mercúrio e Netuno continuam juntos em seu signo, favorecendo música, romance, dança, artes, fotografia, imagens e temas transcendentais. Você pode também buscar inspiração em ensinamentos e em pessoas de valores e ideais mais elevados. Ao mesmo tempo, no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem: Aproveite também para cuidar dos detalhes da rotina, organizar a casa, promover limpezas e arrumações. Providências podem ser tomadas em nome da funcionalidade. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!