O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Você pode se sentir mais inquieto e sensível com a Lua em seu signo. Aproveite para tomar iniciativas em nome da cura e da restauração de forças. Continue a evitar discussões, julgamentos, disputas de poder e competitividades desnecessárias.  Marte ingressa em Virgem, favorecendo organizações gerais. Período bom para cultivar mais ritmo em suas atividades diárias.É importante cultivar mais tolerância, comunicar-se com cuidado, cuidar de si mesmo e de sua energia. Vale agir com liberdade, independência e autonomia.


TOURO  

Vênus segue em Virgem, o período é propício para cuidar da saúde, investir na praticidade, para que tudo se torne mais funcional. Melhor evitar cobranças e críticas. Não dê margem para reclamações. Melhor  diminuir as expectativas, conter os gastos. Vale investir também no aprimoramento de técnicas, na qualidade do serviço que oferece. Seja aquele que oferece ajuda e demonstra competência. Invista também na autonomia, nas atividades físicas e no movimento para controlar a ansiedade e a inquietação.

GÊMEOS 

Com a Lua em Áries, finalize o que for possível, mas sem grandes expectativas. Cuidado com a impaciência, é bom contar excessos e exageros. O cuidado também deve ser com a inquietação mental. Vale evitar tarefas repetitivas, investir em atividades e terapias tranquilizantes. Procure reservar momentos para meditação, reflexões e avaliações. Evite loucuras, ao desacelerar você pode voltar a atenção para si mesmo. Vale também cuidar da saúde com boa alimentação, prática de exercícios físicos regulares. 

CÂNCER 

A Lua segue seu curso em Áries, prometendo um período mais dinâmico. Bom para toda a sorte de iniciativas. Sol e Mercúrio seguem em Leão, a comunicação criativa está favorecida. Aproveite para dialogar com afeto e alegria, em conexão com a sensibilidade e a intuição. Porém, cuidado para não acelerar demais, ou acumular muitos compromissos, para evitar o estresse. Com calma e tranquilidade, você pode determinar melhor o que pode ser feito e o que não é viável. É importante respeitar limites.

LEÃO  

Muitos assuntos podem ser agilizados agora, com Sol e Mercúrio em seu signo. Atividades ligadas à comunicação estão favorecidas. Assuntos práticos e burocráticos também. A Lua segue em Áries, a energia pode ser usada para passeios, esportes e atividades físicas. Porém, cuidado com a impulsividade: não decida nada sem antes refletir e ponderar. Espere para poder raciocinar melhor e decidir o que deve fazer. É bom reservar tempo para investir nas atividades prazerosas, criativas e artísticas. 

VIRGEM 

Você viu?

O período é de conclusões. Você pode tomar iniciativas, mas só se for para finalizar de vez certos assuntos. Finalize tudo o que for possível, sem forçar situações com críticas e reclamações. Com a Lua em Áries, a impaciência e a impulsividade podem aumentar. Ciente disso, evite divergências. Vale programar caminhadas e gastar energia para evitar a agressividade ou a ansiedade. Vale também cuidar muito bem de si mesmo, investindo na beleza e em atividades prazerosas. Afinal Vênus segue em seu signo e você merece!

LIBRA 

É tempo de resolver questões pendentes medindo recursos e consequências. Marte desafia Júpiter: cuidado com os extremos: cobranças, ciúmes, dependências, exigências excessivas ou agressividade. Lembre-se que o bom humor, o riso e a alegria são os melhores antídotos para a agressividade. É bom respirar fundo para relaxar a mente e exercitar o autocontrole. Os librianos podem fazer uso das qualidades de seu signo: avalie, pondere, investigue, pesquise melhor. Estes são os antídotos para a impulsividade.

ESCORPIÃO 

Agora é hora de avaliar resultados, baixar as expectativas e deixar a vida seguir seu curso natural. A Lua minguante em Áries, enquanto Marte desafia Júpiter: procure perceber se suas reações estão imediatistas e infantis. Não há necessidade de forçar situações, melhor evitar grandes investimentos ou atividades arriscadas. Programe atividades que promovam paz de espírito e conforto. Há algo tenso, pendente ou mal resolvido? Melhor ganhar tempo para refletir e deixar de lado cobranças ou confrontos.

SAGITÁRIO  

Evite conflitos e situações tensas. Marte desafia Júpiter: as reações podem ser exacerbadas. Procure analisar a si mesmo. Reflita sobre os últimos acontecimentos, perceba se suas atitudes estão muito mesquinhas ou manipuladoras. Cuidado para não forçar a barra com cobranças, ciúmes ou exigências excessivas. Vale aproveitar o período para programar atividades físicas, há muita energia à sua disposição. Atividades esportivas ou caminhadas são ótimas para espairecer e transmutar as energias.

CAPRICÓRNIO  

A Lua segue em Áries, favorecendo a disposição para finalizações gerais. Porém, procure tomar iniciativas com mais independência, sem grandes expectativas em relação aos outros. Marte ingressa em Virgem, evite alimentar uma postura muito exigente ou crítica. Além disso, Marte desafia Júpiter e as reações podem ser explosivas. É aconselhável evitar assuntos delicados, voltar-se para dentro e pensar sobre as questões do ego, o orgulho, os valores, o amor e sua forma de relacionar-se . 

AQUÁRIO 

Aproveite para promover limpezas e libertações, investir em atividades dinâmica, sem ficar muito tempo parado em lugares fechados. Mas evite discussões e situações tensas. Marte desafia Júpiter, vale baixar as expectativas. Quanto mais tranquilidade, melhor. O nível de intolerância pode ficar mais alto, procure descontrair o ambiente com leveza e bom humor. Não permita que avancem e invadam seu espaço. Porém, dê às pessoas que ama o tempo e o espaço que merecem também. 

PEIXES 

É tempo de repensar, consertar e reorganizar suas tarefas para encontrar soluções. O período é bom para iniciativas e movimentos, você pode arregaçar as mangas e encaminhar tarefas. A Lua segue em Áries e tudo fica acelerado.  Mas não é hora de forças situações ou fazer cobranças. Autonomia, interiorização e reflexão são importantes. Reveja o caminho percorrido, estabeleça as próximas metas e armazene forças. Você pode perceber cada vez mais o que deve ser transformado em si mesmo, para que possa dar início a algo novo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!