Como cada signo lida com dinheiro?

Áries

O ariano tem uma forte tendência a ser impulsivo, então, pode acontecer dele não conseguir resistir à tentação de ter algo novo.

Touro

Touro sabe que dinheiro não nasce em árvore, por isso é muito seguro com suas finanças.

Gêmeos

Geminianos têm dificuldade em decidir o que querem para a vida e, durante as suas aventuras, pode acontecer de perderem um pouco de dinheiro.

Câncer

O canceriano cuida bastante dos seus bens, por isso costumam durar por muito tempo; o mesmo ocorre com o seu dinheiro.

Leão

Esse signo gasta dinheiro por impulso, e dessa forma, ele vai se endividando cada vez mais.

Virgem

Virginianos abrem a carteira apenas quando são gastos indispensáveis, afinal, valorizam todo o tempo de trabalho que tiveram para conseguir a quantia.

Libra

Libriano gasta dinheiro de acordo com as suas emoções. Por exemplo, se estiver feliz, a hipótese dele comprar coisas por impulso é maior!

Escorpião

Esse signo tem a habilidade de transformar o pouco em muito dinheiro e, dessa forma, busca jeitos de multiplicar as finanças de uma forma segura.

Sagitário

O sagitariano precisa aprender a priorizar as compras necessárias e não se deixe levar pelos desejos.

Capricórnio

Por fora, ama passar uma imagem de poder, comprando coisas que melhoram o seu visual. Contudo, por dentro, o capricorniano se questiona bastante se deve ou não gastar.

Aquário

Esse signo sabe guardar dinheiro. Ele está sempre preocupado com o futuro para comprar algo que quer muito.

Peixes

Piscianos possuem dificuldades para colocar os gastos no papel e de planejar os orçamentos. Por isso, no fim do mês pode faltar dinheiro.