As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ARIES

Bom período para ativar contatos. A Lua cresce em Peixes e se harmoniza com vários planetas, favorecendo os intercâmbios e as atividades ligadas à comunicação com mais expressividade. Vale dar espaço para tudo o que traz inspiração também: cinema, leituras, música, um passeio junto à natureza ou atividades de cunho artístico, por exemplo. O amor e o romantismo também ganham destaque. Todos podem ficar mais sensíveis, empáticos e receptivos para entender os sentimentos alheios. 

TOURO

Período favorável para encontros, reuniões e negociações. Mercúrio combina forças com a Lua em Peixes: bom para dialogar com sensibilidade. Você pode atualizar informações, investir livremente em contatos e divulgações. Aproveite para estudar, investigar, pesquisar, e desvendar mistérios. Assim pode perceber o que deve ser mudado, curado ou consertado. Assuntos ligados à magia, metafísica ou ao ocultismo ganham destaque. Vale também reservar tempo para atividades artísticas, prazerosas e inspiradoras.

GÊMEOS

Período de mais inspiração, poesia e sensibilidade. Continue aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. Sócios, clientes, investidores e colaboradores estão em primeiro plano. Com Mercúrio em Escorpião e a Lua em Peixes, o período é bom também para ouvir a intuição e obter respostas. O diálogo profundo e curativo continua favorecido. Esteja disposto para promover intercâmbios, você pode buscar e oferecer colaboração. Estar em contato com a natureza e com a água pode ser especialmente curativo.

CÂNCER 

O clima é de sonho, empatia e compaixão. A Lua segue em Peixes, garantindo inspiração e sensibilidade de sobra. Período propício para programas românticos ou atividades artísticas. Tudo o que traga encantamento, que eleve a alma e amplie a fé. Dia bom para as comunicações também, pois a Lua se combina com Mercúrio e Netuno. Vale ativar negociações, falar com quem for preciso para encaminhar projetos e adiantar tarefas. Exercícios de relaxamento e boa música podem fazer milagres.


 LEÃO

Você pode entender melhor suas emoções e lidar com assuntos de cunho mais profundo. Mercúrio segue em Escorpião e combina forças com Netuno: conte com mais inspiração, sensibilidade e intuição. Além disso, a Lua segue no sensível Peixes: bom período para se aproximar de quem ama, abrir o diálogo, trocar ideias e elevar seus ideais. A vida se inunda de arte, encantamento e poesia. Exposições de artes, música, cinema, teatro, romantismo e tudo que seja fascinante desperta sua atenção.  

VIRGEM 

Você viu?

Dialogar, negociar, aprofundar conhecimentos e os vínculos de afeto: estas são as premissas do período. Bom dia também para buscar inspiração em tudo o que eleva a alma, já que a Lua segue em Peixes e se combina com Mercúrio. Está mais fácil entrar em sintonia com os outros. Você pode marcar encontros, conversar, ler, estudar, ouvir música, dar asas à imaginação, criar, amar e sonhar. Vale reservar tempo também para interiorizar-se, alimentar a alma com arte, beleza e assuntos espirituais.

LIBRA

Vale aproveitar o período para inspirar-se com as artes, os ensinamentos elevados, programar terapias e atividades culturais. A Lua segue em Peixes e sorri para Mercúrio, estimulando a sensibilidade e a abertura para o diálogo. As conversas curativas, o romantismo e aas artes ganham destaque. Você pode também ampliar seu círculo social com novas amizades, a gentileza é sua melhor aliada. É bom lembrar-se de respirar devagar e profundamente, alongar-se, relaxar e faça tudo com calma, sem ansiedade.

ESCORPIÃO

O período é de fertilidade, tanto emocional, quanto mental. A Lua segue em Peixes e combina forças com Mercúrio, que segue em seu signo, favorecendo a inspiração, a fé, o contato com as pessoas queridas, as conversas sensíveis e profundas. Bom período para se encontrar com amigos, reconciliar-se com quem estava afastado, resgatar laços de amizade. Além disso, Mercúrio e Netuno ativam sua inspiração e favorecem a sintonização com as dimensões superiores. Assuntos elevados, transcendentais e espirituais estão em evidência.

SAGITÁRIO

Seu mundo interior está ativado! O período é de resoluções importantes. Lua, Mercúrio e Netuno seguem em signos de Água, favorecendo momentos agradáveis, com mais amor, emoção, sensibilidade, colaboração e fluidez nos intercâmbios. Gentileza e diplomacia o ajudam a conquistar amigos e a manifestar cada vez mais a abundância em sua vida. Vale reservar também momentos para ficar sozinho para analisar o quanto avançou e quais são os novos projetos a serem ativados com seu aniversário.

CAPRICÓRNIO

É tempo de investir nos contatos, em suas habilidades diplomáticas e estratégicas para oportunidades maiores e melhores. Lua e Mercúrio favorecem aprendizados, intercâmbios e negociações, prometem mais inspiração, sintonia e sensibilidade. Você pode realinhar interesses com quem segue juntos com você, promover acordos e alianças. Aproveite para elevar os sentimento e cultivar a harmonia interior. Essa harmonia se refletirá no mundo externo, em suas relações, sua produtividade e em boas oportunidades.

AQUÁRIO

Aproveite o dia para conversar, conte com boas oportunidades para expandir seus contatos. Lua e Mercúrio indicam um período bom para estar com pessoas queridas! Com mais empatia e compaixão, você pode aprofundar as relações com quem ama e angariar colaboradores para seus projetos. Fica mais fácil compreender os outros, dar às pessoas o tempo, a atenção, o respeito e o espaço que merecem. A intuição fica mais afiada também. Vale meditar, estudar e entrar em contato com a natureza para renovar suas energias.

PEIXES

Eis um belo período para cultivar sua capacidade de expressar ideias e sentimentos. A Lua segue em seu signo, combina forças com Mercúrio e Netuno, favorecendo as boas ideias e a comunicação. Você pode analisar, investigar, descobrir e perceber o que estava confuso ou escondido. Pode também canalizar a criatividade com mais fluidez e produtividade. Atividades ligadas à restauração, artes, reciclagem, reformas e reabilitação ficam favorecidas. Aproveite para elevar-se com a beleza, a arte e os assuntos edificantes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!