mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A Lua ingressou em Sagitário, inspirando voos mais altos e assuntos mais filosóficos. Cresce a inquietação, a vontade de crescer e de buscar algo incomum, que possa expandir seus horizontes. Vale buscar atividades diferentes e conhecimentos inovadores, que tragam a sensação de liberdade. Mas é preciso investir na prudência, no planejamento, na ponderação e na continuidade do trabalho. Mas em tempos de pandemia, o desafio é equilibrar a vontade de seguir livre, leve e solto, com a paciência, a consciência e a solidariedade. 

TOURO  

Os intercâmbios, as reuniões, as divulgações e as atividades ligadas à comunicação estão favorecidos com Sol e Vênus juntos em Gêmeos. Enquanto isso, a Lua ingressa em Sagitário: bom período também para assuntos mais profundos e filosóficos. Novas ideias, diálogo, integração e carinho estão em destaque. É tempo de elevar seus ideais! Mercúrio e Vênus seguem em harmonia, favorecendo os encontros os acordos. Aproveite para socializar, planejar e discutir novos projetos, que podem resultar em muitos benefícios. 

GÊMEOS 

A vontade é de buscar novidades, fazer coisas diferentes. Prefira cultivar liberdade, evite discussões inúteis e confrontos desnecessários. Continue a investir nos contatos, nos intercâmbios e na comunicação. Novas oportunidades podem surgir a qualquer instante. Aproveite para promover divulgações, estreitar os laços de amor e amizade com pessoas queridas e mostrar o seu melhor pro mundo, sem timidez. Mas procure fazer tudo sem correria, para evitar enganos e confusões.

CÂNCER 

É tempo de refletir sobre seus talentos, sua confiança, investir em seus ideais e projetos mais elevados. O período tende a ser mais dinâmico e produtivo. A Lua ingressa em Sagitário, combina forças com Júpiter e Saturno: conte com mais capacidade para organizar-se, tomar decisões, investir na boa administração do tempo e dos recursos. A liberdade de pensamento deve falar mais alto, há muito que refletir sobre posturas rígidas e dogmáticas. Esteja aberto para assimilar novos conceitos e informações.

LEÃO

A busca pelo conhecimento, por novas informações, a expansão da consciência e novos conhecimentos estão em destaque. A Lua quase cheia ingressa em Sagitário: procure movimentar-se e fazer algo diferente. É tempo de deixar para trás ideias ultrapassadas, posturas agressivas e críticas intransigentes. Vale entrar em contatos com outras religiões, outras culturas, novas filosofias e novas ideias. Procure cultivar mais tolerância também, para evitar brigas e discussões com quem ama.

VIRGEM 

A Lua segue quase cheia em Sagitário e se combina com Saturno: com atenção, profissionalismo, competência e dedicação, tudo se ajeita. Bom período para novos contatos, para demonstrar seus talentos e suas capacidades. Bom para ampliar conhecimentos também. Você pode estudar, conversar, pesquisar, buscar por algo que possa expandir sua consciência e sua visão do mundo. Mas é importante cultivar mais paciência e compreensão também para que não haja atritos em suas relações.

Você viu?

LIBRA 

Muitas situações chegam ao clímax com a Lua quase cheia. Principalmente nos relacionamentos. É importante cultivar mais tolerância e solidariedade, demonstrar seu amor, se preocupar com o bem-estar de todos. Evite pressionar e ser pressionado, procure dar espaço para si mesmo e para os outros. Sol e Vênus se desentendem com Marte, que pede iniciativas mais elevadas. Evite acumular compromissos e encaminhar suas tarefas com pressa também, para evitar erros e estresse.

ESCORPIÃO 

É tempo de tomar iniciativas ao mesmo tempo em que mantém a mente aberta, para captar outros pontos de vista e assimilar novos conceitos. A Lua ingressa em Sagitário, aproveite também para cultivar positividade, bom humor e disposição para esclarecer dúvidas. Ainda mais agora, com a tensão de Marte com Sol e Vênus. Continue a investir na segurança e na cordialidade. Aproveite para incentivar as pessoas que estão ao seu redor. Amabilidade é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros.

SAGITÁRIO

Novos conhecimentos e metas elevadas ganham destaque com a Lua quase cheia em seu signo. Você pode inspirar confiança e contagiar as pessoas à sua volta com seu entusiasmo. Bons aprendizados podem tornar a vida mais estimulante. Mercúrio e Urano dizem que é tempo de ampliar o leque de possibilidades para expandir suas fronteiras. Mas é importante ouvir mais, compreender o ponto de vista das pessoas que ama. Procure dar mais atenção aos parceiros e colaboradores, evite confrontos e cobranças. 

CAPRICÓRNIO  

Nada de cobranças nem aprisionamentos. Busque novos conhecimentos, procure fazer algo fora da rotina. O conservadorismo deve ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. O diálogo aberto, combinado com habilidades diplomáticas e sociais é que garantem o avanço. O individualismo pode trazer prejuízos. O Sol segue junto com Vênus e desafia Marte, a colaboração e a compreensão são importantes.

AQUÁRIO 

Novas ideias e novos aprendizados continuam favorecidos. Sua alma anseia por mudanças e novidades. Vale fazer contatos, optar pelo que é diferente e desconhecido. O aprendizado é combinar criatividade e flexibilidade com comprometimento, responsabilidade e determinação. É importante cultivar espaço e liberdade com Lua em Sagitário. Mas você, que valoriza tanto a independência, deve cultivar também a receptividade, a compaixão e a abertura para ouvir o outro também. Atitudes generosas fazem toda a diferença.

PEIXES 

Com a Lua quase cheia em Sagitário, reflexões sobre assuntos espirituais e filosóficos estão favorecidos. Muitas situações chegam ao ápice. Cresce o desejo de filosofar, pensar grande, buscar formas de ampliar nossos horizontes. Ao seguir o caminho do coração, as obrigações e as responsabilidades da vida se tornam mais leves. Mas Sol e Vênus desafiam Marte e Netuno: Melhor evitar discussões, conflitos e atitudes agressivas. Pelo contrário, utilize o diálogo para suavizar qualquer inconveniente. 

Para além do  horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!