Romana Novais mostra o rosto da filha Raika
Reprodução/Instagram
Romana Novais mostra o rosto da filha Raika

A internet teve um momento de fofura na madrugada desta quinta-feira (7) quando Romana Novais publicou a primeira foto do rosto da filha. A médica que é casada com Alok mostrou a filha que nasceu em dezembro em um parto prematuro causado por complicações da Covid-19 .

Na legenda, romana postou um pedaço da letra de "Espatódea", música que Nando Reis compôs para homenagear a filha Zoe. Em um trecho da canção, o músico diz que "mundo não teria razão" se não fosse pela filha. "Nando Reis, me vi dentro dessa música e tomei a liberdade de escolher ela para homenagear a minha menina também", escreveu a médica.

Romana Novais teve um parto prematuro por conta da Covid-19. A médica deu à luz antes da hora e Raika precisou passar alguns dias na UTI. Como ela e Alok estavam com a doença causada pelo novo coronavírus, eles não puderam ficar com a menina nos primeiros dias de vida. Os pais só se reencontraram com a bebê quando já estavam recuperados e  Romana passava os dias no hospital com a pequena.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!