Felipe Simas e Mariana Uhlmann comemorando 7 meses de Vicente
Reprodução/Instagram
Felipe Simas e Mariana Uhlmann comemorando 7 meses de Vicente


Mariana Uhlmann , esposa do ator  Felipe Simas , falou sobre um problema motor de Vicente, seu filho caçula de apenas sete meses, em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (14). A jovem ainda contou que a dificuldade dele para reagir a estímulos foi descoberta pela pediatra e que ela não tinha reparado nada de estranho no desenvolvimento do pequeno. 

"Há um mês, a pediatra das crianças falou que o Vicente precisava de fisioterapia. Sem nem duvidar, no mesmo dia eu liguei e marquei uma consulta. Ele foi e a Gab realmente viu que ele precisava, estava muito sem estímulo", explicou. "Eu sinceramente não via muita diferença, nao lembrava dos outros, e se fosse pela minha visão, mãe do terceiro, não teria colocado", continuou.

"Tem um mês que ele entrou [na fisioterapia]. É impressionante como ele já mudou, quer descobrir o mundo, não se satisfaz mais em ficar 'apenas' sentado, quieto e reclamando para alguém lhe dar um brinquedo! Ontem, ele sentou sozinho pela primeira vez, eu parecia estar olhando meu filho ganhando o prêmio Nobel!"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!