Giselle Itié voltou a falar sobre a vida de mãe solo em seu Instagram. A atriz é  mãe do pequeno Pedro Luna, fruto do relacionamento com Guilherme Winter, de quem se separou pouco tempo antes de dar à luz. Ela  já desabafou sobre a solidão de ser mãe solo e nesta terça-feira (22) postou uma foto falando sobre o cansaço que sente por criar o filho sozinha.

Giselle Itié fala sobre o cansaço de ser mãe solo
Reprodução/Instagram
Giselle Itié fala sobre o cansaço de ser mãe solo

"Me virando estou! Me equilibrando no vira vira. Virar coelho com uma voz quase irritante (porque o pequeno gosta) é a personagem mais fácil por aqui", diz ela na legenda das fotos em que está brincando com o filho. A atriz continuou que tem muito o que falar e desabafar para as seguidoras, pois quando ela faz isso as mulheres que a acompanham nas redes sociais se abrem também. 

"Posso falar? To exausta! Preciso fortalecer meu Autocuidado. Preciso parar de romantizar a 'Super Mãe Maravilha' e cuidar de mim para cuidar da minha cria. A matemática é simples mãe Saudável = cria Saudável!", escreveu a artista.

Ela ainda disse que e importante as mães solo se unirem e e se fortalecerem cada vez mais. "Sinto que a cria vem pra pedir essa 'virada' da gente", concluiu a mãe do Pedro.

Nos comentários da publicação, muitas mulheres falaram para Giselle como se identificam com os sentimentos dela. A atriz Samara Felippo, que recentemente falou sobre amamentação , comentou no post e deixou um conselho para a amiga.

"Sim amiga. Elas vêm pra entendermos que não somos guerreiras e cansaço materno não pode ser romantizado. Cuide-se, com você bem ele estará bem. Não tenha culpa de deixá-lo com sua rede de apoio, seguro e bem, quando precisar de um tempo pra amar e resgatar um pouco a Giselle que ficou lá atrás. Te amo. Sou sua rede quando precisar", comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!