Na noite de terça-feira,  Kelly Key compartilhou uma foto no Instagram onde aparece tomando banho com o filho mais novo, Arthur, de três anos. No entanto, o clique foi alvo de críticas dos seguidores. Algumas pessoas acharam que a cantora exagerou ao expor o momento íntimo. 

A cantora Kelly Key foi criticada por publicar uma foto tomando banho com o filho
Reprodução/Instagram
A cantora Kelly Key foi criticada por publicar uma foto tomando banho com o filho

"Amo suas fotos mas achei a postagem um pouco exagerada. Seu banho é sua intimidade, expor você e seu filho é demais, me perdoe a intromissão", escreveu uma seguidora. “Ficar sem roupa na frente do filho? Misericórdia!”, completou outra.

“Acho super legal a descontração em registrar esse momento! Mas no mundo que vivemos hoje, em que esses machos imundos vêem maldade em tudo, eh complicado publicar uma foto dessas com o filho, já a existe a questão de pedofilia também”, pontuou outra. 

Por outro lado, dezenas de fãs saíram em defesa de Kelly Key e relataram suas experiências tomando banho com os filhos. “Também tomo banho com meu filho, e se ele quiser tomar banho comigo até quando já for adulto, eu acharei normal. Cada um cria o filho da maneira que acha correta. Eu amo essa intimidade”, escreveu uma fã.

“Amo banho em equipe, tomo banho com os meus dois filhos”, disse outra. “Aqui em casa o banho coletivo vira uma festa”, brincou outra. 

Ver essa foto no Instagram

Banho de equipe 😍 . 👩🏼+🧒🏻+🐶+🚿= ❤️

Uma publicação compartilhada por Kelly Key 🧿🌈🍀💫 (@oficialkellykey) em

Para a maioria das mães que comentaram na publicação da cantora, o banho com os filhos é um momento de descontração e que fortalece o vínculo entre os dois. “Criamos um vínculo de amor e muito respeito. Aproveita cada banho sim com seus filhos”, falou uma seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!