Uma mãe ficou assustada ao ver a imagem do seu filho dormindo na babá eletrônica e compartilhou o registro no Twitter . A criança aparece deitada, com os olhos brilhando e fixos na câmera, o que fez com que os usuários da rede social o batizassem de “ bebê exorcista ”.

Leia também: Mãe se assusta ao ver "bebê fantasma" dormindo junto com filho no berço

Imagem de bebê com olhos brilhando na babá eletrônica
Reprodução/Twitter/@PassionPopSoc
A imagem do "bebê exorcista" foi registrada pela babá eletrônica

Ao publicar a foto, a mãe brincou na legenda: “Nós compramos uma  babá eletrônica  nova e eu acho que foi um erro”. Como a foto é assustadora, rapidamente viralizou e até o momento foi compartilhada por mais de 83 mil pessoas e rendeu mais de 3,1 mil comentários.

“Seu bebê foi batizado? Se sim, acho que vocês devem tentar outra vez. A primeira tentativa claramente não deu certo”, respondeu uma pessoa. “Essa criança precisa de um exorcismo ”, falou outra. E não parou por aí. “Será que você pode devolver? O bebê, quero dizer”, escreveu mais uma.

Você viu?

Leia também: Mãe fica assustada ao ver "bebê demônio" sorrindo em ultrassom

Outras centenas de pessoas fizeram piada com a situação. Alguns usuários até se mostraram preocupados, mas a mãe ressaltou que embora tenha se assustado em um primeiro momento, estava apenas fazendo piada ao compartilhar a foto. A intenção era divertir.

Para finalizar, ela ainda compartilhou outra foto assustadora do filho, mas, dessa vez, claramente modificada em um editor de imagens. “Decidi publicar uma foto normal do meu bebê, assim vocês podem ver como ele é fofo”, brincou.

babá eletrônica
Reprodução/Twitter/@PassionPopSoc
A mãe entrou na brincadeira dos usuários do Twitter e editou uma foto do filho

Leia também: Bebê com dente de vampiro assusta mãe e médicos na Irlanda

O tweet rapidamente viralizou. Até o momento, foram mais de 28,6 mil curtidas e 1,6 mil compartilhamentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!