Com apenas dois anos, o pequeno Alexander não aceita injustiças calado. Em um vídeo divertido gravado pelo pai, o menino demonstra toda sua indignação sobre o fato de que sua mãe, a norte-americana Diana Simos, saiu apressada para o trabalho sem dar um beijo de despedida. 

Leia mais: Ensaio fotográfico de idosos há 63 anos juntos faz sucesso na web

Em vídeo divulgado no Facebook, o menino, que tem apenas dois anos, faz um protesto sobre sua mãe; assista
Reprodução/Facebook
Em vídeo divulgado no Facebook, o menino, que tem apenas dois anos, faz um protesto sobre sua mãe; assista

O  menino também aparece revoltado com o fato de que a mãe também não se despediu do marido ou da irmã recém-nascida  e, constantemente, aponta para os dois em busca de apoio em seu protesto. 

O vídeo recebe a contribuição do pai, Christos, que “traduz” as frases curtas e sons de beijo ditas por Alex. “Sua mãe foi embora sem dar o seu beijo de despedida ?”, pergunta o pai. “Que tipo de mãe faria isso?!”,  brinca o adulto. 

Leia mais: Mãe vira unicórnio para surpreender filha e resultado é pura fofura

Compartilhada pela própria Diana, a publicação já conta com mais de 1,8 mil compartilhamentos e vários comentários. “Querida, você está em apuros quando chegar em casa”, comentou um usuário. “Essa é a coisa mais preciosa do mundo”, disse outro.

Apesar de confessar ter "gargalhado audivelmente" ao receber o vídeo, Diana comentou que o seu coração também foi partido pelo vídeo e que, após a reclamação do menino , ela "aprendeu a lição".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!