O que você faria se seu bebê não conseguisse dormir direito? Esta é a realidade de muitos pais , principalmente os de crianças bem novinhas, e as soluções encontradas são as mais diversas. Porém, um pai talvez tenha ganhado o prêmio de ousadia neste quesito.

Leia também: Pai desenvolve técnica para bebê pegar no sono em menos de um minuto

Dificuldade para fazer uma criança dormir é a realidade de muitos pais, principalmente os de bebê bem novinhos
Shutterstock
Dificuldade para fazer uma criança dormir é a realidade de muitos pais, principalmente os de bebê bem novinhos

Quem revelou a história foi uma mãe, que contou em seu Instagram que quase engasgou com o próprio chá quando o marido disse que fez a filha dormir com a ajuda de um vibrador – sim, o brinquedo sexual. O barulho do aparelho colocado na ponta do berço da criança fez com que ela pegasse no sono.

“Funcionou supreendentemente bem”, afirmou a australiana na legenda da foto abaixo. Em apenas quatro dias, a mãe de quatro crianças e que tem mais de dez mil seguidores na rede social conseguiu mais de dois mil likes na imagem. Porém, não foram todos os internautas que aprovaram a ideia do pai – e nem mesmo da mãe em compartilhar toda a história.

Apesar da maior parte dos comentários ser de pessoas que acharam a história engraçada, há quem não gostou nada
Instagram/Reprodução
Apesar da maior parte dos comentários ser de pessoas que acharam a história engraçada, há quem não gostou nada


Apesar do soninho, alguns internautas desaprovaram ideia

Junto dos milhares de likes e reportagens que rodaram o mundo, a mãe recebeu também críticas de internautas que ficaram sabendo da “técnica” que seu marido usou para fazer a filha pegar no sono.

Leia também: Mãe cria camiseta especial para amamentação, vira empresária e bomba na web

“Gente, que horror!! Que nojo dessa foto! Não sei quem é mais ridículo e nojento, o pai que fez isso ou a mãe que teve ainda a cara de postar. Fala serio! Que isso!!! Povo estranho! Um bebê significa pureza, inocência. E ainda a ridícula da mãe não tem vergonha nem de esconder o tamanho do vibrador que ela usa em casa NOJENTA(OS).”, escreveu uma usuária brasileira.

Por outro lado, a maior parte dos comentários – por incrível que pareça – é de aprovação ou de apenas risadas após a história. “Me desculpa se as pessoas são puritanas e não veem o lado engraçado de tudo isso. Eu, particularmente, acho hilário!”, escreveu um internauta.

Leia também: Mulher diz que levou “bronca” de pai que não quer que a filha seja elogiada

“Acabei de ver sua história e, quando eu vi a foto, realmente pensei: será que vai funcionar com meu filho?”, revelou uma mãe. Mas e você, usaria essa técnica para fazer uma crianca dormir em um dia de desespero?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!