Adriana Abenia é uma apresentadora espanhola de 33 anos. Atualmente, ela está no sexto mês de gravidez da sua primeira filha. Em um vídeo compartilhado nesta semana em sua página no Instagram, ela revelou a seus mais de 200 mil seguidores que foi recomendada a se movimentar durante a gestação – e é exatamente isto que está fazendo.

leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Adriana Abenia recebeu algumas críticas por ter compartilhado o vídeo dançando durante a gestação de sua primeira filha
Instagram/adrianaabenia/Reprodução
Adriana Abenia recebeu algumas críticas por ter compartilhado o vídeo dançando durante a gestação de sua primeira filha

“Estou ensinando Luna (a filha ainda na barriga), escondida em seu quarto, dançando reggaeton porque de sevilhana eu não entendo nada!! #minhapequenaLuna #miniabenia #medisseramparamemovimentar #eumemovimento #adiranaabenia”, escreveu a futura mamãe, que não esconde de forma alguma a sua gestação .

Leia também: Especialista dá dicas de como combater a ansiedade na gravidez

Usando um shorts amarelo curto e uma camiseta com um nó acima da barriga, deixando todo o barrigão para fora, Adriana não tem medo de dançar da forma que quer em frente a câmera, rebola, joga o cabelo, faz várias caretas e, principalmente, se diverte. Confira abaixo:

A post shared by Adriana Abenia (@adrianaabenia) on


Espanhola não recebeu apenas apoio, mas críticas também

“Mãe ativa, mãe sã! Como parteira, me parece que você está mais do que bem. Me encanta!”, escreveu uma das seguidoras. “Está linda! Aproveita sua gravidez, são emoções maravilhosas”, afirmou outra, além de algumas mulheres que afirmaram que vão fazer o mesmo quando engravidarem.

Porém, não foram todos os usuários da rede social que aprovaram a atitude da futura mamãe. “Que horror! Logo vai falar que a conta foi hackeada. Qual a necessidade de se expor tanto?”, escreveu uma mulher. “Coitada da criança!!! Que mãe louca!!!”, escreveu outra. Já um usuário que tem a conta fechada achou que tudo bem afirmar que o vídeo o “excitou um pouco sexualmente”. “Não sei como me sentir", completou.

Leia também: Pós-parto: corpo, sexualidade e contracepção após a chegada do bebê

Mesmo com a gestação, Adriana não mudou seu jeito de ser e continuou a postar fotos, inclusive, sem roupa ou apenas de lingerie, algo que muita gente não aceita quando a mulher fica grávida. Mas apesar das críticas, o vídeo dela dançando ganhou mais de 226 mil visualizações e 11 mil likes. E qual a sua opinião sobre o comportamento das mulheres durante a maternidade? Deixe nos comentários abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!