amor de irmão é um sentimento impossível de ser explicado em algumas palavras, mas uma menina de apenas oito anos conseguiu resumir essa emoção em apenas uma foto . A corajosa Brooke Davis quis ajudar no parto da segunda irmã, e a imagem do momento em que a criança nasce mostra que ela simplesmente não conseguiu se controlar.

Leia também: Foto de parto viraliza nas redes sociais por detalhe inesperado em bebê

Menina de oito anos foi ótima ajudante no parto, fazendo massagem na mãe, pegando água e auxiliando como podia
Facebook/Kelsey Davis/Reprodução
Menina de oito anos foi ótima ajudante no parto, fazendo massagem na mãe, pegando água e auxiliando como podia

Acontece que Brooke, quando tinha apenas três anos, comemorou muito a segunda gravidez da mãe, mas não conseguiu ter a mesma alegria do parto que ocorreu neste ano porque Kelsey Davis perdeu o filho que estava esperando. A família sentiu muito a perda, especialmente a menina. 

"Foi de cortar o coração. Ela era tão pequena, e nós havíamos falado que ela seria irmã mais velha", conta Kelsey em entrevista ao site "People". A menina ficou tão abalada que os pais decidiram não contar sobre as duas gestações seguintes após o aborto, e que também não vingaram. 

Chegada de um novo bebê

Em 2016, entretanto, Brooke finalmente conseguiu se tornar irmã mais velha. A pequena Ellie gerou tanta alegria na menina que ela pediu para estar presente na sala de parto quando a criança nascesse. Um ano depois, Kelsey ficou grávida mais uma vez, e a filha fez um novo pedido.

Leia também: Insegurança, pensamentos ruins e ansiedade: dramas das mães de primeira viagem

"Ela chorou muito. 'Explodiu' de felicidade. Perguntei se ela estava com medo, se estava nervosa, ela disse 'não!'", lembra a mãe. Depois disso, a menina pediu para não apenas estar presente durante o nascimento da irmã, mas também ajudar no processo.

"Foi tudo ideia dela. Ela queria estar mais envolvida, simplesmente ficou muito animada. Foi minha ajudante durante todo o tempo. Ela massageou meus pés, andou comigo pelos corredores, me pegou água... Foi tão carinhosa."

Fotos

As fotos do nascimento de Summer mostram que Brooke ficou extremamente emocionada com a chegada da irmã. Kelsey conta que deu tudo certo, foi um processo tranquilo e o principal: a menina de oito anos não ficou traumatizada ou algo do tipo. 

Leia também: "Palmada deveria ser primeira linha de disciplina", diz autora de guia para pais

Muito pelo contrário. O amor da menina é tão forte pelas irmãs que, expontâneamente, ela ajuda os pais no cuidado com as pequenas. A mãe revela ainda que a primeira palavra de Ellie foi justamente "Brooke". "Ela é uma irmã tão incrível!", completa a Kelsey.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!