Os signos de terra são touro, virgem e capricórnio
FreePik
Os signos de terra são touro, virgem e capricórnio

Diferente de libra, aquário e gêmeos , os signos regidos pelo elemento terra -- touro, virgem e capricórnio -- são mais introvertidos e objetivos. A astróloga Márcia "Sensitiva" Fernandes , explica que este elemento transmite estabilidade e não gosta de companheiros impulsivos e sem planejamento. Ela salienta que a terra é a base de tudo, é sólida e firme.

“Gostam de pessoas que tenham os pés no chão e que querem construir algo real e tangível: nada de ficar só nas promessas. Se ele sentir que pode confiar em você de olhos fechados, o relacionamento tem tudo para dar certo!”, diz. 


Os signos do elemento são mais responsáveis e também muito organizados. Relações longas sempre acompanham o elemento, que gostam de se firmar em bases fortes para um namoro ou casamento. Touro, virgem e capricórnio também podem ser bem ciumentos.

O que fazer para cativar o elemento?


A astróloga explica que por serem mais materialistas, esses signos têm a necessidade de um parceiro que ofereça mais estabilidade e segurança. "Possuem um medo constante de se jogarem de cabeça em algo e perderem tudo. Por isso, leva um tempo até que eles sintam que podem confiar e se arriscar mais. A segurança precisa existir".

Como touro, virgem e capricórnio focam mais no que é material, traçam caminhos para alcançar seus objetivos e colocam o foco nisso. Márcia conta que uma pessoa com os mesmos ideais chamam a atenção do elemento de terra.

O signo também é muito sensual e valorizam o bons momentos da vida. “Ofereça encontros com programas que podem ser feitos a dois: jantares com ótima comida e bom vinho, cama quentinha acompanhada de filme e um bom sexo”, diz. A astróloga ressalta que, apesar de serem mais caseiros, também apreciam um bom passeio e uma viagem confortável.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!