Alto Astral

Além de Anitta, conheça 7 famosas que possuem tatuagem íntima
Reprodução: Alto Astral
Além de Anitta, conheça 7 famosas que possuem tatuagem íntima

Anitta  bombou na internet depois que um vídeo, no qual aparece tatuando as partes íntimas, veio a público. A cantora falou para o site Metrópoles que mandou escrever “I luv u” (em tradução livre “eu amo você”). Comentando detalhes sobre a arte, a artista disse que o vídeo é antigo, mas aconselhou: "Desbota com facilidade".


Além da poderosa, descubra outras famosas que possuem tatuagens em regiões privadas.

Gracyanne Barbosa

Reprodução: Instagram @graoficial

A fisiculturista e modelo tem em seu cóccix o nome de seu marido, o cantor Belo. Nessa foto, ela tirou a roupa para mostrar sua tattoo com direito a marquinha de biquíni e tudo que tem direito!

Jojo Todynho

Reprodução: Instagram @jojotodynho

Ganhadora da Fazenda 20 faz jus ao seu nome com uma tatuagem do achocolatado Toddynho entre os seios . Quando a cantora aposta em looks mais decotados, sua tatuagem fica bem visível.

Carol Castro

Reprodução: Instagram @castrocarol

A atriz global bombou na web ao compartilhar uma foto em sua piscina com sua tatuagem tribal abaixo do umbigo, perto da virilha. Para a pose ousada, a artista apostou em um biquíni listrado com detalhes neon.

Você viu?

Mc Mirella

Reprodução: Instagram @mirella

Toda tatuada, a funkeira possui três tatuagens mais íntimas pelo seu corpo. Na parte interna de sua coxa , tem escrito "Quer mais?", e em seu cóccix a palavra "Bate" foi eternizada. Perto de seus seios, a cantora também tatuou uma bomba e um diabinho.

Cleo

Reprodução: Instagram @cleo

A atriz e cantora, que possuiu diversas tatuagens pelo corpo, não dispensa um desenho mais ousado. Ela eternizou um dragão enorme em seu cóccix. A arte foi divulgada pela filha de Glória Pires com imagem em preto e branco.

Mc Rebecca

Reprodução: Instagram @mcrebecca

A funkeira tatuou seu hit "Cai de boca" acima da virilha. Em postagem, a cantora abaixou a frente das calças e deixou a tattoo a mostra para quem quisesse conferir.

Bruna Marquezine

Reprodução: Instagram @brunamarquezine

Com duas tatuagens íntimas, a modelo esconde um ramo de flores abaixo do seio e um coração com traços vermelhos em uma de suas nádegas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!