Um americano esperou a passagem do cometa Neowise, que só ocorrerá novamente em 6.800 anos para propor sua namorada em casamento.
Muitos parceiros planejam o momento certo de pedir a pessoa amada em casamento. A proposta é um evento único e todos os esforços são necessários para tornar o evento o mais especial possível.
Mas, John Nicotera, 33 anos, fez com a proposta de casamento para sua namorada Erica Pendrak, 26, fosse um evento único que só ocorrerá novamente em 6.800 anos.
Você viu?
Escrito nas estrelas
John esperou o cometa Neowise, visível pelo olho humano no Hemisfério Norte, o que acontece uma vez a cada 6.800 anos. O casal que vive em Nova York, namoram há dois anos e os dois são muito fãs de eventos históricos e fenômenos espaciais.
Em sua conta do Instagram, John conta que planejou levar a amada para um acampamento para em Old Forge, em Nova York, para eles conseguirem ver melhor a passagem do cometa Neowise.
A ideia original, segundo ele relatou para o canal americano CNN, era fazer uma viagem romântica até Oregon, mas, ele teve que mudar os planos por conta do coronavírus. "Fiquei muito chateado porque faria um lago na cratera e seria incrível", disse ele à CNN.
Mas, mesmo com as mudanças de plano, John contou que o pedido não podia ter sido mais perfeito e que será um momento na vida de ambos.
"Todas as estrelas estavam fora ... era muito especial para deixar passar”, acrescentou.