Tamanho do texto

A noiva publicou a foto do bolo de casamento em um grupo do Facebook

O bolo de casamento é uma parte muito importante da festa e, por isso, os noivos, geralmente, pedem que ele seja feito por um profissional. No entanto, até mesmo as pessoas mais experientes podem cometer erros. A situação fica ainda pior quando, no lugar de um pedido, você recebe outro totalmente diferente.

Leia também: Bolo de aniversário viraliza na web: "Fiz uma vagina brilhante"

bolo de casamento arrow-options
Reprodução/Metro.co.uk
Noiva diz que pediu para padeiro fazer um cachorro, mas, no lugar do animal escolhido, recebeu um "porco-espinho morto"

Uma noiva , que não foi identificada, postou em um grupo do Facebook que havia pedido para um padeiro colocar uma representação de seu cachorro em seu bolo de casamento . Segundo o metro.co.uk , no entanto, o trabalho feito pelo profissional não atendeu às expectativas da mulher, que compartilhou a história na web.

Leia também: Noivos derrubam bolo de casamento de R$2250 e "acidente" rende fotos hilárias

bolo arrow-options
Reprodução/Metro.co.uk
Noiva publica imagem que mostrou ao padeiro de como queria o cachorro em seu bolo

Ela explica que mostrou as imagens que serviriam de inspiração ao padeiro, que afirmou que poderia, com certeza, reproduzir o cão no bolo. Infelizmente, a noiva não conseguiu verificar o bolo antes da cerimônia e, quando o viu mais tarde, ficou em choque ao ver que o animal totalmente diferente do que ela havia pedido. 

Leia também: Bolo de parto realista choca comediante e viraliza nas redes sociais

Segundo a mulher, o cachorro pareceria um “porco-espinho morto”. “Então, esta coisa estava em exibição para todo mundo ver durante a festa”, lamenta. No grupo, vários usuários ficaram impressionados com o que aconteceu com o bolo de casamento . Um deles questionou: “Isso é uma cenoura na boca dele?”. Pelo que podemos imaginar, a noiva não vai se esquecer fácil de tudo isso.