A inglesa Emma Kitson surpreendeu seu futuro marido e sua família ao entrar em seu próprio casamento andando. A britânica, que é cadeirante , serviu ao exército por 17 anos e o peso das munições que carregava acabou danificando sua coluna.

Emma entrou caminhando na igreja
Reprodução/Twitter
Emma entrou caminhando na igreja

Há sete anos, Emma precisou passar por uma cirurgia para tentar diminuir os danos. Assim que acordou, ela notou que não sentia mais a perna esquerda e passou a ter muita dor ao andar. Quando Chris Kitson a pediu em casamento, ela decidiu que passaria o maior tempo possível em pé durante a cerimônia.

Leia também: Vídeo mostra filha traduzindo show para pai em libras

Em segredo, a britânica passou a  treinar diariamente até o dia do casamento. “Queria evitar estar na cadeira de rodas o máximo de tempo possível. Queria mostrar meu vestido tanto quando pudesse no meu dia especial”, explicou. Com a dor controlada por remédios, Emma emocionou a todos ao entrar na igreja ao lado do pai e de seu filho.

Leia mais: Mãe vira unicórnio para surpreender a filha e reação é pura fofura

Em 2018, Emma conquistou três medalhas de ouro e uma de bronze ao competir como nadadora no "Invictus Game". O torneio, que aconteceu no Canadá, é voltado para veteranos de guerra e foi duplamente especial para a britânica: foi onde conheceu seu atual marido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!