Tamanho do texto

Ela não gostou do pedido, contou à mãe que aplicou um "mata-leão" no coleguinha e justificou, dizendo que "crianças não deveriam se casar"

Parece que uma menina de três anos não gostou de ser pedida em casamento pelo seu colega de escola. Diante do pedido, Kynlee McFetridge reagiu com um “mata leão” para deixar bem claro que não quer nada com o amigo.

Leia também: Noivo "esquece" as alianças e revela surpresa no altar; veja o vídeo

menina arrow-options
Reprodução/Youtube
A pequena de três anos não gostou de receber um pedido de casamento

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a mãe da pequena questiona a criança sobre a forma como ela reagiu ao pedido de casamento . “Crianças não deveriam se casar e por isso eu dei um mata leão nele, por isso eu fiz isso com ele”, rebate a pequena.

A mãe, que não aparece nas imagens, ainda segue a conversa e diz que, mesmo assim, não se deve "apagar garotos", ou seja, aplicar neles golpes como um mata-leão. A pequena insiste que não tem idade para casar, mas a mãe é firme ao dizer que não se deve usar violência. 

Assista abaixo (em inglês): 


Em entrevista à FOX, o pai da menina, Scott, tenta justificar a atitude da filha. Ele conta que Kynlee passou por uma cirurgia cardíaca quando tinha cinco meses de vida. Preocupado se ela conseguiria acompanhar as outras crianças, ele a ensinou a lutar para que se fortalecesse.

Leia também: Concurso de rádio nos EUA surpreende ao dar "bebê" como prêmio

Porém, ele concorda que a filha acabou exagerando ao reagir dessa forma a um pedido de casamento fofo. 

Vídeo dá o que falar nas redes sociais

A história ganhou a imprensa internacional em março e o vídeo da conversa entre a mãe e a criança, compartilhado também pelo canal Fox no Facebook, soma 15 mil comentários e 112 mil compartilhamentos, além de já ter sido visto mais de 6,4 milhões de vezes.

Recentemente ele voltou a ser compartilhado na web e, mais uma vez, todos se encantaram com a determinação da garotinha.