De cara lavada e fios brancos, Xuxa inspirou outras mulheres com sua beleza natural ao compartilhar foto no Instagram
Reprodução/Instagram
De cara lavada e fios brancos, Xuxa inspirou outras mulheres com sua beleza natural ao compartilhar foto no Instagram


Xuxa desabafou no Instagram, nesta sexta-feira (20), sobre as críticas que recebe recebidas nas redes sociais . A apresentadora de 57 anos de idade publicou um vídeo de um fã no Instagram e escreveu o texto na legenda da postagem.


"Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, críticas por estar me protegendo de ataques. Mas aí vejo essa imagem do Henrique e meu coração se enche de gratidão", escreveu Xuxa.


As mensagens de ódio passaram a ser enviadas por internautas após Xuxa criticar o apresentador Sikêra Jr, que fez uma piada sobre zoofilia . Ele atacou Xuxa em seu programa, dizendo ser fã e estar decepcionado com a eterna Rainha dos Baixinhos. Sikêra ainda afirmou que Xuxa incentiva pedofilia e o uso de drogas.

Você viu?

Entenda a briga com Sikera Jr.

A briga entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr começou quando o apresentador da RedeTV! exibiu em seu programa cenas de um homem estuprando uma égua e, ao em vez de alertar para o crime de zoofilia, ele fez graça com a situação.

À época, Xuxa se manifestou nas redes sociais contra o jornalista, e Sikêra revidou, chamando-a de pedófila e a acusando a loira de fazer apologia às drogas.

A apresentadora acionou seus advogados e processou o polêmico jornalista . Segundo informações do processo, que foi obtido pelo Natelinha, Xuxa pede a cassação do título de jornalista Sikêra, bem como a demissão dele da RedeTV!, e uma indenização de R$ 500 mil - que a mesma pretende doar a instituições de caridade.

A ação foi registrada na Vara Cível de Santo Amaro, em São Paulo, em 27 de outubro, e a apresentadora da Record pediu urgência ao caso. Ao que parece, ela alega que Sikêra oferece riscos à sociedade enquanto continua no ar.

Em defesa da loira, os advogados fizeram um relato para sustentar a tese de que Sikêra comete crimes diariamente ao vivo em seu programa. Nos autos, foram citados exemplos em que ele desferiu comentários homofóbicos, transfóbicos e preconceituosos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!