Shannen Dohery
Divulgação
Shannen Dohery

A atriz Shannen Doherty , conhecida por interpretar Brenda em " Barrados no Baile ", está lutando contra um câncer de mama em estágio terminal e contou à revista Elle que não está pronta para desistir da luta.

"É como se qualquer pessoa no Estágio IV enfrentasse esse tipo de coisa, em que outros querem colocá-lo no pasto", afirmou Shannen Doherty , que completou. "Não estou pronta para pastar. Eu tenho muita vida em mim".

A atriz de "90210" contou à publicação que está criando vários projetos - dentre eles um programa de TV - e pretende buscar maneiras de usar sua plataforma para lutar por outros pacientes com câncer de mama .


Mensagens

Sabendo que as estatícias não estão a seu favor, Shannen diz que não se sente pronta para deixar mensagens para seus entes queridos, mas que vê isso como necessidade. "Preciso dizer algumas coisas para a minha mãe. Quero que meu marido saiba o que ele significa para mim. Mas sempre que chega a hora de fazer isso, parece que é o meu fim", confessou.

Shannen Doherty  descobriu, em 2015, que a doença havia retornado durante as gravações de uma nova versão de " Barrados no Baile " .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!