Parece que Kim Kardashian decidiu mudar o visual e apostou em pintar os cabelos de vermelho. Em um post no Instagram, o cabeleireiro responsável pela mudança, Chris Appleton, garante que não é uma peruca. A celebridade repostou o vídeo do profissional em sua conta no Twitter na terça-feira (29).  

A empresária Kim Kardashian pintou os cabelos de vermelho
Reprodução/Kim Kardashian
A empresária Kim Kardashian pintou os cabelos de vermelho

Em entrevista para a revista americana "People", o cabelereiro da empresária, Chris Appleton, conta como foi o processo de pintura e qual a cor utilizada para mudar o visual de Kim.

"Sentimos uma vibe vermelha. Eu trabalhei com o tom de pele de Kim para criar um vermelho que combinasse com ela e é por isso que deixei a raiz mais escura”, observa Chris.

"Deixamos as raízes em sua sombra e, em seguida, iluminamos levemente cerca de 3 cm nas pontas. Então, uma vez que o cabelo estava iluminado, passamos por esse vermelho vibrante”, detalha o profissional.

Você viu?

Ele conta também que todo o processo de pintar as madeixas de Kim Kardashian de “vermelho cereja” levou em torno de duas horas. "É um processo muito demorado, mas Kim cuida tão bem dos cabelos que enfrentou o desafio", resumiu o cabelereiro da celebridade.

Ver essa foto no Instagram

Red head 🍒 it’s NOT a wig before you start with that shit

Uma publicação compartilhada por Chris Appleton (@chrisappleton1) em

Apesar das postagens, muitos seguidores realmente questionaram se aquilo não era uma peruca ou algum efeito. No vídeo, Kim aparece com os olhos claros e é possível perceber que é um efeito quando ela aproxima a câmera do rosto. Não foi mencionado, entretanto, se o vídeo é recente ou não. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!