Tegan Denham, de 19 anos, viralizou na internet por um feito inusitado: ela perdeu os cílios após sofrer um "acidente" com um dildo. Mas calma, não é nada como você está pensando! A jovem estava em um bingo erótico - um tipo de bingo famoso na Inglaterra que também é uma balada - e bateu no próprio olho com o brinquedo de borracha.

Leia também: Após erros, mulher quer corrigir plásticas que a deixou com "lábios tortos"

Acidente: Tegan Denham perdeu os cílios após bater um dildo de borracha no próprio olho
Reprodução/Twitter
Acidente: Tegan Denham perdeu os cílios após bater um dildo de borracha no próprio olho

Ela compartilhou o resultado dessa confusão no Twitter dizendo: "Você não poderia escrever a minha vida. Hoje eu fui para o Bongo's Bingo e fui acertada no roso com um dildo duplo e todas as minhas extensões de cílios caíram. O. Que. Aconteceu."


No vídeo, Tegan dá zoom com a câmera no olho para mostrar a parte da pálpebra em que não há mais pelos. A publicação viralizou com 2,1 mil compartilhamentos e 29 mil curtidas. 

Nos comentários, uma das amigas da jovem postou o vídeo do "acidente". "O momento exato em que tudo deu errado", escreveu. Na gravação, a britânica aparece segurando o brinquedo erótico na balada e balançando-o. É possível ver quando o item bate no olho dela. 

Leia também: Mulher fica com sobrancelhas de "Angry Birds" após erro em procedimento

"O [brinquedo] estava balançando no ar e bateu no meu olho, arrancando minhas extensões e vários dos meus cílios naturais também", diz Tegan ao The Sun . Segundo ela, além dos cílios, ela também ficou com o olho roxo, mas ainda consegue ver o lado engraçado da história. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!