Lacey Page, de 34 anos, tem um câncer terminal e sonhava em se casar com seu namorado de cinco anos em uma linda cerimônia de casamento , mas seu estado de saúde a impede de deixar o hospital em Birmingham, na Inglaterra. Foi aí que as enfermeiras tiveram a ideia de ajudá-la na missão de realizar este que pode ser um dos últimos desejos de sua vida.
Elas organizaram um casamento em apenas três dias, com a ajuda de muitas pessoas, para que Lacey pudesse trocar alianças com Kyle Page no dia 14 de fevereiro, diante das três filhas dela, Daisy, de 10 anos, Olivia, de nove, e Kyla, de três, que foram as damas de honra.
De acordo com o jornal Metro.co.uk, o vestido, a terno do noivo e os bolos ficaram a cargo das enfermeiras e os outros funcionários cuidaram de outros detalhes como confetes feitos para celebrar a cerimônia. Eles improvisaram papel colorido cortados com furador de papel.
"Quando ele a pediu em casamento, queríamos que Lacey e Kyle tivessem o dia mais especial, cercados por seus filhos e familiares adoráveis", comentou a enfermeira Rachel Ede. "Fomos capazes de entrar em ação como uma equipe de especialistas para obter um vestido deslumbrante, no qual Lacey estava linda, provas de terno para o noivo que parecia perfeito, e nós organizamos o registrador para casá-los - também conseguindo uma bênção do capelão do hospital", detalhou.
A família e os amigos de Lacey também tiveram uma pequena participação na cerimônia e organizaram as flores e os balões para deixar tudo ainda mais especial.
Lacey foi diagnosticada com câncer no estômago em janeiro e recebeu a notícia de que a doença era incurável. De todo modo, a noiva não deixou que a triste notícia a abatesse nesse momento único.
"As enfermeiras fizeram um trabalho incrível e estou muito grata pelo lindo dia que elas conseguiram criar em tão pouco tempo", disse.