O rapper está sendo investigado por estuprar e agredir mulheres.
Reprodução/ YouTube
O rapper está sendo investigado por estuprar e agredir mulheres.

A participação da cantora Normani no mais recente videoclipe do rapper Chris Brown, “WE (Warm Embrace)” publicado na quarta-feira (22) dividiu o público. Devido às condenações que o artista sofreu, por agredir mulheres, sendo uma delas a cantora Rihanna, e por estar sendo investigado por violência sexual. Normani aparece no vídeo como par romântico do rapper e performando uma coreografia. 

Entre os comentários que surgiram, diferentes opiniões foram apresentadas. Para alguns, o passado deve ficar para trás e o talento do cantor deve ser reconhecido. No entanto, para outros, os crimes e denúncias contra Chris Brown  são graves e devem ser levados com seriedade.  

Apesar do grande talento que Chris Brown tem como artista, a sua carreira entrou em declínio em 2009, quando se tornou público que o  rapper havia agredido a sua namorada na época, a também cantora Rihanna. 

Após isto, o artista se envolveu novamente em polêmicas. Em 2016, ele foi detido por ameaçar uma mulher como uma arma de fogo, em 2018 começou a ser investigado por facilitar o estupro de uma mulher em sua casa e, no mesmo ano, ele também foi gravado enforcando outra mulher. Mais recentemente, em 2019, ele foi preso em Paris, acusado de ter estuprado uma mulher de 24 anos. Todos esses casos seguem na Justiça.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!