Por questões de sigilo e segurança, a apresentadora realizou seu primeiro ultrassom em casa
Reprodução/Youtube
Por questões de sigilo e segurança, a apresentadora realizou seu primeiro ultrassom em casa

A esposa do cantor Léo Santana, Lorena Improta, tem compartilhado as etapas da gravidez com seus seguidores. Nesta sexta-feira, 02, a artista publicou nas redes sociais o momento de seu primeiro ultrassom, realizado em casa.

Ultrassom de Lorena Improta
Reprodução/Youtube
Ultrassom de Lorena Improta

"O diário de gravidez é real e estou amando compartilhar tudo com vocês. Hoje, trouxe o dia em que fiz o primeiro ultrassom e vi como estava o meu neném”, escreveu na legenda do Instagram.

No vídeo completo, publicado no YouTube de Lorena, ela explica que escolheu fazer o exame em casa para evitar que a informação da gravidez vazasse antes de completar três meses. Ela também disse que, antes do exame, só havia feito testes de gravidez de farmácia, para não ter o nome registrado em nenhum laboratório, com o mesmo objetivo de evitar um vazamento de informações.

"Foi um momento muito especial. Eu estava muito tensa. A gente não podia e não queria ir para uma clínica, com medo de vazar alguma coisa, antes de completar os três meses. E esse ultrassom foi o que me deu a certeza de que eu estava grávida. É incrível poder ver como o neném está se formando dentro de mim... uma sensação inexplicável!", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!