Lexa comemorou o dia da mulher com fotos da trajetória dela
Reprodução/Instagram
Lexa comemorou o dia da mulher com fotos da trajetória dela


No  Dia Internacional da Mulher , muitas famosas compartilharam fotos e vídeos falando sobre a luta feminsta por direitos e relembrando as conquistas sociais e o empoderamento feminino . Famosas como Teresa Cristina, Ana Furtado, Lexa e outras compartilharam mensagens sobre o dia. 


"Reconheça os seus feitos e sua história. Tenha orgulho dela! Permita-se dizer não. Não aceitar pouco. Não aceitar que te digam o que deve fazer ou com o que deve sonhar. Não prolongue o que não te faz bem", disse Ana Furtado em um texto no Instagram. 

Teresa Cristina relembrou que as mulheres não querem flores nesta data. "Você tem 364 dias pra me dar flores, elogiar minha beleza e aparência. 8M [8 de março] é pelo direito de ser mulher!", disse.

Lexa mostrou parte da trajetória e parebenizou as mulheres. "Cantora, apresentadora, empresária, compositora, rainha da bateria, filha, esposa, marketeira, performer e MULHER! Feliz nosso dia mulherada!! Somos incríveis!!", disse.

Tatá Werneck agradeceu pela força das mulheres antes dela e deixou um recado para a filha, Clara Maria, no Instagram. "Feliz dia das mulheres pra todas as mulheres que vieram antes de mim. Para as que conheco e não conheço. Eu honro e agradeço por sei que hoje colho os frutos da luta árdua de vocês. E tenho obrigação de tentar deixar pra minha filha, um mundo melhor do que o que deixaram pra mim", disse na postagem. 

Veja as postagens:








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!