O cotidiano do clã conquistou o mundo e é sucesso
Reprodução/E! Channel
O cotidiano do clã conquistou o mundo e é sucesso


Durante 14 anos, Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall, e Kylie divertiram e emocionaram seus fãs durante as noites da emissora E! Entertainment. O reality show que consagrou o clã  Kardashian-Jenner no mundo dos famosos terminou as gravações de sua última temporada na última sexta (8). 

Fontes próximas à família afirmaram que a decisão de acabar com o reality foi tomada por todos estarem cansados. Além disso, as últimas polêmicas envolvendo Kanye West , marido de Kim, podem ter ajudado na decisão.


O caso é que tem quem ame, tem quem não goste, mas o que não podemos negar é o império que as empresárias construíram ao longo dos anos. As irmãs são verdadeiros ícones fashion e referência nos segmentos da moda e negócios. 

Tudo o que as influencers fazem vira febre. Desde comportamento, como o modo de falar de Kourtney Kardashian, até a técnica de maquiagem baking, preenchimento labial, procedimentos estéticos no corpo, chokers, tons nudes e pastéis, entre outras tendências que estouraram entre os seguidores do clã. 

QUEM É QUEM?

Parecidíssimas no jeito de vestir e até mesmo na fisionomia, saber quem é quem na família pode confundir alguns internautas. Vamos relembrar? 


Kris Jenner tem 65 anos e é a matriarca da família, foi casada duas vezes, com o advogado Robert Kardashian e o atleta Bruce, agora Caitlyn Jenner. Kris é empresária das filhas, apresentadora e produtora estadunidense. 


Kourtney Kardashian é a mais velha das irmãs. Tem 41 anos, é atriz, modelo, produtora e estilista. Kourtney é mãe de Mason, Penelope e Reign, de seu casamento com Scott Disick.


Kim Kardashian foi a principal razão para a produção da série. A empresária de 40 anos também é produtora e estilista. Recentemente separada de Kanye West, é mãe de North, Saint, Chicago e Psalm. Já participou de filmes e também já foi parte do grupo ‘The Pussycat Dolls’. 


Khloé Kardashian é a loira da família e a terceira filha de Kris. Tem 36 anos e é empresária, modelo, escritora e apresentadora. Foi casada com o jogador de basquete Lamar Odom e é mãe de True, sua filha do relacionamento com o também jogador Tristan Thompson.  


Kendall Jenner tem 25 anos e é muito famosa no mundo da moda. A modelo é a mais bem paga do mundo, desbancando nossa brasileiríssima Gisele Bündchen lá em 2017. Já desfilou para grifes como Victoria's Secret, Chanel, Prada, Balenciaga e entre outras. 


Kylie Jenner é a caçula da família e a mais popular - pelo menos no Instagram, onde acumulando nada menos que 210 milhões de seguidores. A empresária de 23 anos construiu um verdadeiro império com sua rede de maquiagem Kylie Cosmetics. É mãe de Stormi Webster, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott. 

Agora que lembramos quem é quem no Clã Kardashian-Jenner, confira alguns dos momentos mais icônicos do reality show.

A Kim batendo na Khloé com sua bolsa. “Don’t be f*cking rude!”



Reprodução/E! Entertainment

Kim tirando selfies enquanto Khloé ia para a cadeia


Reprodução/E! Entertainment

Kylie dançando no pole dance


Reprodução/E! Entertainment

Kris brigando com a Kendall sobre dinheiro 


 Reprodução/E! Entertainment

Kim perde seu brinco de diamante no mar


Reprodução/E! Entertainment

Kourtney indignada com Kim chorando pelo brinco 


Reprodução/E! Entertainment

Kim x aranha 


Reprodução/E! Entertainment

O pedido de casamento de Kanye West para Kim


Reprodução/Giphy

Khloé anunciando sua gravidez 


Reprodução/E! Entertainment

Kim e Kourtney saem no tapa e a maquiagem de Kim fica na parede


Reprodução/BuzzFeed

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!