Menina jogando
Ful Sail University
Menina jogando

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2), o mercado de games continua faturando . Só em 2020, de acordo com uma pesquisa da Newzoo, o setor arrecadou mundialmente US$ 10 bilhões - equivalente a R$ 54 bilhões.

O estudo indica também que os consumidores do universo representam um terço da população mundial, ou seja, 2,7 bilhões de pessoas, com mulheres sendo 38% deste número. 

A partir disso,  Full Sail University decidiu criar um cardápio de webinars gratuitos, em português e em inglês, para todos interessados em conteúdo dentro do mercado de games, animação, música, designer, artes e 3D.

Os encontros terão entre 60 e 90 minutos de duração e serão realizados na plataforma zoom. Os temas trabalhados incluem mercado de jogos digitais, plataformas de redes sociais, mercado de publicidade e propaganda, storytelling, entre outros.

Além disso a Universidade Americana, está disponibilizando 3 bolsas de estudos, para brasileiros. “A ideia é que os jovens não desistam dos sonhos, nós da Full Sail University, acreditamos nisso”. Comenta Carol Olival, Community Outreach Director. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!